MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Faustão homenageia Nicette Bruno durante programa

O programa "Domingão do Faustão", faz uma emocionante homenagem a atriz Nicette Bruno, que faleceu recentemente

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nicette Bruno/ Reprodução Rede Globo
Nicette Bruno/ Reprodução Rede Globo

O apresentador Faustão, da emissora Globo, no último domingo (27), emocionou a todos ao fazer uma homenagem a atriz Nicette Bruno, que faleceu recentemente após contrair o novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Série com Tatá Werneck e Edu Sterblitch estreará na Globo

Fausto Silva deixou claro sua admiração pela atriz, além de relembrar um pouco a trajetória da artista, o apresentador tinha um grande carinho por Nicette, “Uma atriz extraordinária, todo mundo sabe do talento no cinema, no teatro, na televisão. Só que, para nós que convivemos com ela, ela e Paulo Goulart deram uma outra lição de vida: além do sucesso, além da realização profissional, esses dois conseguiram construir uma bela história de dignidade, de amor à família”, disse o apresentador.

A última edição do ano do “Domingão do Faustão”, foi muito emocionante, por que aconteceu também a premiação do Troféu Mario Lago, onde premiou e reconheceu a contribuição de vários artistas durante o ano de 2020. Faustão usou essa noite tão especial para dedicar um momento a Nicette Bruno.

- Continua após o anúncio -

A atriz morreu aos 87 anos, após contrair o COVID-19, devido a sua idade avançada, Nicette começou a apresentar muitas dificuldades no seu quadro de saúde, precisando até de hemodiálise em sua reta final.

Sua filhar, Beth Goulart, durante todo o período que sua mãe se manteve internada, compartilhava o estado dela com seus seguidores e fãs na internet. A atriz é uma das mais queridas da televisão brasileira, e o público acompanhou todo o triste processo que ela passou até sua morte.

- Continua após o anúncio -

Após marcar uma geração quando interpretou a “Dona Benta”, em o “Sítio do Pica Pau Amarelo”, obra do autor Monteiro Lobato, que foi adaptada a televisão e que foi um dos trabalhos mais marcantes de Nicette, e que virou uma verdadeira febre entre todas as crianças.

Humberto Martins revela problema na coluna após viver vaqueiro em novela da Globo

Após sua morte muitos artistas lamentaram sua partida, já que a atriz era querida por todo o mundo artístico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!