MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Humberto Martins revela problema na coluna após viver vaqueiro em novela da Globo

Humberto Martins revelou que, após interpretar vaqueiro em uma novela famosa da Globo, teve problemas na coluna. Sendo assim, durante […]

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Humberto Martins revela problema na coluna após viver vaqueiro em novela da Globo - Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/Montagem Área VIP
Humberto Martins revela problema na coluna após viver vaqueiro em novela da Globo – Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/Montagem Área VIP

Humberto Martins revelou que, após interpretar vaqueiro em uma novela famosa da Globo, teve problemas na coluna. Sendo assim, durante entrevista com o influenciador digital Marcos Michalak, do perfil ‘Noveleiros Real’, no Instagram, na segunda-feira (21), o ator contou que ficou com um calo no cóccix após viver ‘Alaor’ em ‘Mulheres de Areia (1993).

- Continua após o anúncio -

+Mesmo demitido da Rede Globo, Aguinaldo Silva fala sobre escrever nova novela

Humberto Martins fala sobre problema na coluna após atuar em novela famosa na Globo

Em suma, o artista de 59 anos de idade, entregou a curiosidade da trama das gêmeas Ruth e Raquel (Gloria Pires). Antes de tudo, vale lembrar que, no enredo, Humberto Martins deu vida ao administrador da fazenda de Virgílio (Raul Cortez). Sendo assim, na pele de um vaqueiro, ele precisou gravar diversas cenas de montaria e rodeios.

No entanto, ele garante que não se vestia adequadamente para o personagem: “Cheguei a ter um calo no cóccix, porque jeans não é uma roupa apropriada para se montar a cavalo.”, conta ele a princípio, citando suas calças jeans.

- Continua após o anúncio -

Ninguém monta a cavalo como o ator, que está fazendo o personagem. Caubói monta, só não fica de 7h da manhã até 17h da tarde em cima do lombo do animal em três dias seguidos, que eram os dias de gravação na fazenda.”, explica. ”Depois era estúdio e tal, e algumas externas. Era assim a minha vida., relembrou o drama.

+Especial fim de ano de Paulo Gustavo na Globo faz sucesso nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Confira entrevista completa aqui:

Segundo o global, que atualmente está no ar na reprise da novela ‘A Força do Querer’ (2017), o figurino de seu ‘Alaor’ não era nada confortável: “Aquela costura que tem no jeans aqui atrás [no cóccix]… Aquilo, para você entender, começou numa assadura, foi para uma ferida, para um calo. De tanto você roçar ali na cela, vai e volta, vai de novo e de novo.”, detalhou o drama vivenciado ao atuar.

Mas, apesar dos pesares, Humberto garante que amou fazer o vaqueiro: ”Eu gostava. Para mim, eu estava colocando toda a minha fantasia de garoto num personagem desse, quando eu brincava de Zorro no braço do sofá [de casa]. Esses personagens de ação foram muito legais.“, afirmou enfim.

Humberto Martins revela detalhes de sua quarentena nos Estados Unidos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!