Faustão nega retorno à TV, mas anuncia projeto no YouTube: ‘Melhor sair deixando saudade’

Faustão não pretende retornar às telinhas, mas esboçou projetos nas plataformas digitais para quando receber alta.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Faustão na Band
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Fausto Silva, o Faustão, que se recupera positivamente após o transplante de coração, reforçou que não pretende voltar à TV. O comunicador deixou a Band em meados deste ano após enfrentar uma crise de audiência, tornando a atração inviável do ponto de vista financeiro. Ainda assim, o artista não quer pendurar as chuteiras e, com o coração batendo ainda mais forte, garante que tem muito a entregar para os brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao UOL, Faustão explicou que o retorno à TV não faz parte dos seus planos. O comunicador defendeu a necessidade de deixar a carreira no momento certo, crendo que seja melhor o sentimento de saudade nos telespectadores a continuar torrando-lhes a paciência. “Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disparou, em tom de brincadeira.

Homem que doou coração para Faustão sonhava em se tornar pai, afirma amigo

Na sequência da entrevista, o comunicador surpreendeu ao anunciar os seus projetos para a internet. Faustão tem o desejo de trabalhar no YouTube, mas ainda não sabe ao certo como seria a sua estreia no mundo virtual depois de tantos anos nas consagradas telinhas. “Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Faustão grava primeiro vídeo após transplante: ‘Não sinto nada, nenhuma dor. Tô completamente recuperado’

Na última quinta-feira (31), Fausto Silva emocionou os brasileiros ao enviar um recado especial à família de Fábio, o atleta de 35 anos que teve morte natural e foi o responsável pela doação do órgão ao comunicador. Faustão disse estar completamente recuperado, embora deva permanecer no hospital por conta dos protocolos médicos, e demonstrou o desejo de conhecer a família do doador pessoalmente. Além disso, o artista fez um apelo aos brasileiros, para que o país se torne o número um em doações de órgãos em todo o planeta.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!