Portal MSN

MSN

Faustão nega retorno à TV, mas anuncia projeto no YouTube: ‘Melhor sair deixando saudade’

Faustão não pretende retornar às telinhas, mas esboçou projetos nas plataformas digitais para quando receber alta.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Faustão na Band
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Fausto Silva, o Faustão, que se recupera positivamente após o transplante de coração, reforçou que não pretende voltar à TV. O comunicador deixou a Band em meados deste ano após enfrentar uma crise de audiência, tornando a atração inviável do ponto de vista financeiro. Ainda assim, o artista não quer pendurar as chuteiras e, com o coração batendo ainda mais forte, garante que tem muito a entregar para os brasileiros.

Em entrevista concedida ao UOL, Faustão explicou que o retorno à TV não faz parte dos seus planos. O comunicador defendeu a necessidade de deixar a carreira no momento certo, crendo que seja melhor o sentimento de saudade nos telespectadores a continuar torrando-lhes a paciência. “Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disparou, em tom de brincadeira.

Homem que doou coração para Faustão sonhava em se tornar pai, afirma amigo

Na sequência da entrevista, o comunicador surpreendeu ao anunciar os seus projetos para a internet. Faustão tem o desejo de trabalhar no YouTube, mas ainda não sabe ao certo como seria a sua estreia no mundo virtual depois de tantos anos nas consagradas telinhas. “Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, explicou.

Faustão grava primeiro vídeo após transplante: ‘Não sinto nada, nenhuma dor. Tô completamente recuperado’

Na última quinta-feira (31), Fausto Silva emocionou os brasileiros ao enviar um recado especial à família de Fábio, o atleta de 35 anos que teve morte natural e foi o responsável pela doação do órgão ao comunicador. Faustão disse estar completamente recuperado, embora deva permanecer no hospital por conta dos protocolos médicos, e demonstrou o desejo de conhecer a família do doador pessoalmente. Além disso, o artista fez um apelo aos brasileiros, para que o país se torne o número um em doações de órgãos em todo o planeta.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024