Faustão/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Domingão do Faustão‘ deste domingo (14), notou que o apresentador Fausto Silva estava um pouco incomodado com o atraso no início de seu programa por conta das finais dos campeonatos estaduais de futebol.

Devido ao fato das partidas terminarem minutos a mais do que o previsto, o programa de Faustão não tem começado no seu horário marcado: “Nós começamos às 18h10, graças ao glorioso futebol, que está sempre atrasado. Alô Rogério Caboclo, vamos endireitar essa CBF, nem no horário o futebol consegue terminar ou começar, não é mesmo?”, disse em referência ao novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara

A confusão fora do estádio no jogo da final da Taça Guanabara, realizado no Maracanã, no último domingo (17), rendeu comentários no programa ‘Domingão do Faustão‘. O apresentador aproveitou a presença dos jornalistas esportivos Cléber Machado e Mauro Naves para fazer um desabafo sobre o ocorrido.

Faustão, visivelmente inconformado com a situação, lamentou: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba…”, veja aqui!

Kaysar fala sobre vinda ao Brasil e novela: “Ainda não caiu a ficha”

Kaysar/Reprodução Instagram
Kaysar/Reprodução Instagram

O sírio mais amado do Brasil, Kaysar Dadour foi uma das atrações do ‘Domingão do Faustão‘, deste último domingo (14). No ar na novela das seis ‘Órfãos da Terra‘, o ex-BBB comentou a saída de seu país natal e como sua vida mudou depois disso.

“Até agora não caiu minha ficha! Quando fui para a Ucrânia, apanhei muito na vida, a cultura é totalmente diferente. Eu não falava a língua, agora falo cinco idiomas. Fiz matrícula para conseguir o visto, trabalhei de garçom, de tudo o que pode imaginar. Fiquei três anos, até que começou outra guerra na Ucrânia”, revelou Kaysar.

Em seguida, ele comentou como foi sua chegada ao Brasil e o que fez seguir em frente… Veja!

Veja também:

Direção contraria Faustão e atração de seu programa deve sair do ar



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here