Faustão e a mulher, Luciana Cardoso / Foto: Reprodução

O programa ‘Domingão do Faustão’ sempre traz bons momentos para o seu público e neste último domingo (24) não foi diferente, isso porque, o apresentador Fausto Silva, que é sempre muito discreto em relação a sua vida pessoal, deu um beijão em sua esposa, a produtora Luciana Cardoso.

A cena aconteceu quando ela decidiu entrevistar o marido, nos bastidores do programa, para mostrar ao público as camisetas estampadas que ele tem usado durante a atração. As camisas com estampas divertidas tem gerado bastante comentários na web e a jornalista quis saber o motivo dele optar por esse estilo.

Fausto Silva faz homenagem ao Gugu e comenta sobre época em que disputavam a audiência na TV

“Você já usou várias coisas durante esses 30 anos. Como é que você foi para essa onda da camiseta?”, questionou Luciana.

Foi então que Faustão surpreendeu: “Vocês vão saber daqui a pouco porque agora vocês vão saber o que é um beijo técnico”, disse o apresentador, que em seguida deu um beijão na sua esposa, que ficou com bastante vergonha.

No palco do programa, o apresentador comentou sobre o vídeo e agitou o público. “Quis aprontar comigo e deu nisso. Ela queria me matar depois. Ficou da cor da blusa. Essa maluca aí é amiga de todo mundo aqui, folgada”, brincou ele.

Faustão se revolta com texto lido por assistente de palco: “Precisa voltar à escola”

Claro que o beijão do apresentador repercutiu na web e os internautas falaram sobre o beijo. “Só queria ter alguém para testar um beijo técnico, que o Faustão ensinou”, brincou uma seguidora. “Achei muito top o beijo do Faustão na esposa dele. Ela nem esperava, ficou vermelha de vergonha”, disse outro. “Até o Faustão beijando e nós na seca”, falou mais uma.

Assista ao vídeo:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here