Fausto Silva e Gugu Liberato reprodução Instagram montagem Área Vip
Fausto Silva e Gugu Liberato reprodução Instagram montagem Área Vip

Fausto Silva um dos apresentadores de maior prestígio na atualidade, comandando seu programa “Domingão Do Faustão”, fez uma bela homenagem e surpreendeu ao falar sobre Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos após um acidente doméstico, como você caro leitor do Área Vip, foi informado.

+Cantora mexicana Thalia faz homenagem ao apresentador Gugu Liberato

Na edição deste domingo (24), o comunicador revelou o respeito que ele tinha por Augusto Liberato, e lamentou a dor dos filhos João Augusto, Marina e Sofia, e da viúva Rose Miriam ao perder o ente querido de uma maneira tão trágica.

Fausto aproveitou o momento para relembrar a ocasião onde os dois apresentadores disputam minuto a minuto a audiência nas tardes de domingo e afirmou com todas as letras “Jamais fomos inimigos”.

+Em hospital familiares leram uma carta escrita por Gugu: Leia na íntegra

Ele discursou sobre a importância de Gugu: “Agora morte de Gugu Liberato de maneira absurda e precoce. Ele foi uma das figuras mais importantes da história da televisão. Há mais de 30 anos, eu fui ao programa dele, Viva a Noite, e ele foi ao Perdidos da Noite.

Falou que os dois não eram amigos íntimos, mas o respeito era recíproco, chegando a admitir que na guerra pela audiência o Gugu muitas vezes ganhou dele: “Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa… lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong Kong. Nós, que durante alguns anos, disputamos a audiência ele foi inclusive líder durante algum tempo, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, fomos adversários, mas jamais inimigos”, afirmou ele, que completou:

E por fim ele mandou mensagem a esposa do apresentador: “Para a Rose, viúva de Gugu Tenha forças espirituais para cuidar dos filhos, porque ela vai ser pai e mãe. A família dele vai saber dar à Rose toda a estrutura que ela vai precisar para tocar a vida. Para eles mesmos a família, fica aqui nossa homenagem, do público do Domingão”, fez questão de enfatizar.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here