MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Fefito nega convite de Cátia Fonseca e dá pistas de novo programa

Fefito deixou a Rádio Joven Pan, onde participava da bancada do 'Morning Show'.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fefito – Instagram

Ao contrário do que algumas fontes ventilaram na imprensa, Fefito permanece na TV Gazeta, embora tenha saído da Joven Pan, onde participava da bancada do ‘Morning Show’.

- Continua após o anúncio -

Na TV Gazeta,  o comunicador é colunista do Programa Mulheres e já revelou que tem um projeto para 2020. A ideia é que Fefito fique na emissora e no começo do ano que vem ganhe uma nova atração no canal.

+Juliano Cazarré explica polêmica e dispara contra Fefito

Com relação a uma possível parceria com Cátia Fonseca, que está no ar no programa ‘Melhor da Tarde’, Fefito garantiu ao Área Vip que não existiu nenhum convite para que isso acontecesse. Antes de Cátia Fonseca ir para a Band, ela atuava na TV Gazeta, onde, por muitos anos teve contato com Fefito. Por isso, alguns boatos acabaram fazendo a ligação entre os dois apresentadores.

- Continua após o anúncio -

+Após deixar emissora, Fefito pode ser o novo colunista do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca

Despedida

- Continua após o anúncio -

Fefito se despediu da equipe da Joven Pan por meio de uma publicação no Instagram e agradeceu a experiência obtida ao longo do programa.  “Hoje é dia de encerrar um ciclo importante de aprendizado em minha vida profissional. Com contrato integralmente cumprido e muito orgulho, deixo o Morning Show e a rádio Jovem Pan em busca de um novo momento de vida pessoal e profissional. O fim de ano é sempre um momento importante de reflexão e de reinvenção. Vou entrar em 2020 bem aberto para o novo, portanto. Nesse tempo de programa, além de criar bigode, cresci muito como pessoa. Nunca fui comentarista político, sempre me considerei um humanista, alguém que acredita firmemente na igualdade de direitos para minorias e cria relações de maneira horizontal, livre de figuras de autoridade. Por vezes, tive de me colocar de maneira firme – e muito emocional, confesso – sobre algumas questões e foi bem curioso despertar tantos sentimentos em uma audiência tão cheia de paixões. Foi importante saber que mantive meus”, dizia trecho da mensagem do jornalista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!