Juliano Cazarré e Fefito – Reprodução: Instagram

O ator da TV Globo, Juliano Cazarré se envolveu em uma verdadeira polêmica em suas redes sociais no último domingo (03). Um dia depois, ele voltou a plataforma Instagram para comentar a repercussão sobre o seu nome.

Juliano Cazarré mostra rosto do filho Gaspar pela primeira vez; veja

Através de seu feed, Juliano Cazarré comentou a polêmcia e disparou contra o jornalista do ‘Morning Show’, da Jovem Pan, Fernando Oliveira, ou como é conhecido ‘Fefito:

“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque)”, iniciou o ator da TV Globo, que estará na próxima novela das nove ‘Amor de Mãe’.

Em click com o filho recém-nascido, Juliano faz agradecimento a esposa

Cazarré agradeceu a ‘mídia’ que ganhou por conta desta polêmica: “Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Sejam pais legais e presentes. Obrigado, gorila. Grande dia”.

View this post on Instagram

Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque.) Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. HOMENS: CUIDEM DE SUAS FAMÍLIAS. SEJAM PAIS LEGAIS E PRESENTES. Obrigado, gorila. Grande dia. 🦍

A post shared by Juliano Cazarré (@cazarre) on

+ Juliano Cazarré gera debate em seu Instagram após legenda polêmica

Vale lembrar que a polêmica com Juliano Cazarré começou após o ator, na legenda de uma publicação, escrever:  “A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here