Felipe Andreoli – Instagram

Felipe Andreoli, que atualmente está no comando do programa ‘Globo Esporte SP’, usou suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (23) para compartilhar uma foto de quando era criança.

A intenção da foto era mostrar que ele e o humorista Marco Luque não são parecidos, já que eles vivem sendo confundidos. O apresentador então fez uma montagem com uma foto dele e do amigo ainda crianças e aproveitou para brincar com a situação.

Gisele Bündchen compartilha foto da mãe e semelhança entre elas impressiona

“Aqui está a GRANDE prova de que quem me confunde com o @marcoluque está completamente maluco. Ou cego. Ou os dois. Foto da esquerda: eu♥️ Foto da direita: Luque. Te amo, Crespo!”, escreveu ele.

Mas a foto além de mostrar que quando eles eram mais novos não eram nada parecidos, ainda impressionou os fãs, isso porque os internautas afirmaram que Rocco, filho de Andreoli com Rafa Brites, é igualzinho ao pai.

“Parece seu filho mano”, disse Marco Luque. “Seu filhote é igualzinho a você”, escreveu a jornalista Paloma Tocci. “Rocco tá a sua cara”, afirmou Carlos Bertolazzi. “Gente é o Rocco daqui a uns anos”, garantiu uma seguidora. “Meu Deus teu filho e você todinho”, afirmou outra. “Não é você, é o Rocco”, brincou outra.

César Tralli posta click com a filha Manuella e fãs comentam a semelhança entre os dois

Felipe e Rafa, vale dizer, estão trabalhando bastante, tanto que recentemente ele disse em entrevista à Quem, que ele sugeriu um método para se eles se encontrarem. “Brinquei com a Rafa. Precisamos marcar no Google Agenda. Botar a corzinha de cada evento e, assim mesmo, temos que confirmar. Os nossos horários estão difíceis para conciliar. Os meus são mais rotineiros e a Rafa não tem. Cada dia tem uma coisa a fazer, gravação, eventos, palestras”, contou ele.

“Lógico, que na maioria das vezes a gente fica com o nosso filho,Rocco. Mas também precisamos ter um tempo para nós, né? Brincadeira! Estamos juntos há 10 anos e sempre damos um jeitinho de ficarmos juntinhos”, afirmou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here