Gisele Bündchen / Instagram

Gisele Bündchen encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (17) ao compartilhar uma foto da sua mãe, Vânia, e mostrou que a genética é forte.

Aproveitando que hoje é dia do tradicional #TBT, onde os internautas relembram fotos antigas ou momentos marcantes nas redes sociais, a modelo compartilhou uma montagem onde aparece ao lado da mãe, ambas mais jovem e questionou se as duras realmente eram parecidas.

César Tralli posta click com a filha Manuella e fãs comentam a semelhança entre os dois

“Minha mãe e eu quando éramos jovens. Vocês nos acham parecidas?”, quis saber a mulher do jogador de futebol americano Tom Brady.

Os internautas logo deixaram milhares de comentárias e se mostraram impressionados com a semelhança entre as duas. “Muito! Lindas demais”, disse a apresentadora Ana Furtado. “Muito”, afirmou a atriz Claudia Raia. “Duas lindas”, afirmou o jornalista Cid Moreira. “Uau!!!! Parecidíssimas amada”, comentou Adriana Lessa. “Tão perfeitas e super parecidas”, ressaltou uma fã. “Gêmeas, deusas donas de toda beleza do universo”, garantiu mais uma. “Lindíssimas, cara de uma focinho da outra”, comentou outro seguidor.

Claudia Abreu surge ao lado da filha e semelhança impressiona

Gisele, vale dizer, é sempre muito discreta em relação a sua vida pessoal e raramente ela compartilha momentos da sua família nas redes sociais. Mas recentemente ela ficou tão encantada com uma cena que presenciou e precisou dividir com os seus milhares de seguidores.

No registro compartilhado no Instagram, a top model mostra o filho, Benjamin, que tem nove anos, medindo a irmã caçula, Vivian, que tem seis anos, com um livro. O menino aparece riscando a parede para deixar registrado o quanto ela já cresceu. Ao ver a cena Gisele se derreteu pelos herdeiros. “Por favor, digam-me como devo lidar com essa fofura? Eles derretem meu coração”, escreveu a top model na legenda.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here