Felipe Araujo Reproduçao Instagram
Felipe Araujo Reproduçao Instagram

O cantor Felipe Araújo não esconde de ninguém o amor que sente por seu filho, Miguel.

O sertanejo sempre com a agenda lotada de shows por todo Brasil, arruma um tempinho para ver o filho, já que os dois moram em cidades diferentes. O menino é fruto do relacionamento com a Caroline Marchesi.

+Felipe Araújo encanta ao posar com o filho e fala sobre semelhança entre eles

Na tarde desta terça feira (01), o cantor surgiu em uma foto muito fofa. Ele surgiu ao lado de um amigo e ambos com seus filhos no colo. Na legenda ele aproveitou para fazer uma homenagem ao amigo.

Das duas crianças: qual será o cantor e produtor e qual será produtor musical? É só olhar a fisionomia… o que ta com a cara mais tranquila e menos cansada será o produtor. Kkkkkk amo demais! Meu filho, meu afilhado e esse irmão que a vida me deu”! escreveu o cantor

+Apaixonado por Paolla Oliveira, sertanejo Felipe Araújo dá pistas de novo romance: “A gente se pega”

Recentemente o cantor fez uma revelação, o cantor tinha o sonho de quando criança participar do “Bom dia e Companhia”, na época apresentado por Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara. O cantor sertanejo Felipe Araújo, inclusive, mostrou que era fã da dupla e do programa, matinal hoje sob comando de Silvia Abravanel. o músico compartilhou que nunca foi atendido pelos dois na época, por tanto não teve seu sonho realizado.

+Filho de Felipe Araújo comemora 7 meses sem a presença do pai

Quem conhece a trajetória de Felipe Araújo, sabe que ele é irmão do Cristiano Araujo, falecido em 2015 em um acidente de carro. Em um programa de TV, ele se emocionou ao lado das apresentadoras Maiara e Maraisa, juntos eles relembraram o sertanejo, Cristiano Araújo, o trio cantou a música “Se olha no espelho”, canção essa que as meninas cantaram com o sertanejo que deixou saudades.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here