Felipe Araujo- filho Miguel Instagram
Felipe Araujo- filho Miguel Instagram

O sertanejo Felipe Araújo tem uma agenda cheia e viaja com seus shows por todo o Brasil.

Pai do pequeno Miguel, do relacionamento que teve com Caroline Marchezi, ele já confessou aos seguidores que gostaria de estar mais presenta na vida do filho.

+Sertanejo Felipe Araújo fala sobre semelhança com o filho e lamenta saudade

Miguel comemorou , a chegada aos 7 meses em grande estilo. Sem a presença do pai, o menino surgiu ao lado da mamãe, Carol Marchezi.
O menino ganhou uma linda festa com o tema “Circo”. O bom gosto e o luxo da celebração íntima preparada pela psicóloga ganhou o coração dos fãs.

Veja o post:

Abrindo o coração

O cantor Felipe Araújo gravou o seu mais novo DVD e o jornalista Leo Dias, do portal UOL, aproveitou para acompanhar o evento e entrevistar o artista.

Leo questionou sobre o fato de Felipe ter algum sonho em sua vida, e ele decidiu falar sobre o desejo que tem de cantar em um local grandioso. Saiba mais

Abandonar a carreira

Seguindo os mesmos passos do irmão falecido Cristiano Araújo, que morreu no auge da carreira,   Felipe Araújo já está emplacando o seu terceiro DVD na carreira que começou há pouco mais quase cinco anos desde que engatou em carreira solo.

Acumulando inúmeros hits no currículo e se consolidando como um nome forte no universo sertanejo, o cantor gravou o novo disco em Brasília. Em total clima praiano, a gravação de mais de quatro horas de duração, contou com direito a mudança de palco, troca de roupas, músicas novas e outras canções como ‘Atrasadinha’, o seu maior sucesso até então. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here