Cristiano Araújo e Felipe Araújo - Reprodução/Instagram
Cristiano Araújo e Felipe Araújo – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo concedeu uma entrevista ao programa “Vídeo Show”, nesta quarta-feira (05), e falou da sua relação com o seu falecido irmão, Cristiano Araújo.

“Com certeza todo mundo sabe que eu sinto muita saudade mas acho que, por hoje ser o Dia do Irmão, é bom a gente relembrar dele de uma maneira mais alegre. Lembrar das coisas boas que o Cristiano fez. Com certeza prefiro lembrar dele assim”, falou o artista.

Sobre as qualidades que o irmão tinha, Felipe disse: “Cristiano era um cara muito brincalhão, tudo era graça para ele. A gente sempre foi muito ligado e eu viajava sempre com ele. Nos últimos meses eu estava morando junto com ele e era sempre do jeito que estou contando, só zueira e brincadeira. É o que eu mais sinto falta”, lamentou.

Cristiano, vale dizer morreu no dia 24 de junho de 2015, depois que se envolveu em um trágico acidente de carro.

Dia do irmão 2

Luciano e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Luciano e Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

Hoje (05), é comemorado o Dia do Irmão, sendo assim, o cantor Luciano Camargo resolveu publicar uma foto ao lado do seu irmão, Zezé Di Camargo. “Feliz dia do irmão”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores mandaram elogios e recados para Zezé: “Aqueles irmãos que a gente ama, respeita e admira… Feliz Dia do irmão pra vocês”, desejou uma seguidora…Leia mais!

Veja também:

Felipe Araújo comemora aniversário do sobrinho, filho de Cristiano Araújo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here