MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Felipe Neto agradece apoio de Ciro Gomes a Lula: “Nunca critiquei”

Influenciador digital agradeceu apoio do político

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Neto (Foto: Reprodução/ Instagram Felipe Neto)
Felipe Neto (Foto: Reprodução/ Instagram Felipe Neto)

O youtuber Felipe Neto repercutiu a notícia de que Ciro Gomes e seu partido PDT decidiram apoiar Lula no segundo turno das eleições presidenciais. Em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (4), o influenciador digital parabenizou o político derrotado logo no primeiro turno.

- Continua após o anúncio -

”Querido Ciro, nunca te critiquei. Foi tudo um grande devaneio, nem aconteceu. BORA GANHAR!!!”, escreveu o influenciador digital na legenda da publicação em que ele compartilha uma matéria do site O Globo.

+ Felipe Neto defende Lula e declara: “é CRISTÃO”

- Continua após o anúncio -

Felipe que é bastante engajado politicamente e é contra o atual governo de Jair Bolsonaro, fez um balanço do resultado das urnas no último final de semana: “Foi preciso reunir todas as forças de comunicação no Lula para conseguirmos superar a força do reacionarismo na luta pela presidência. Isso desidratou todas as nossas outras lutas”, escreveu no Twitter.

Mais sobre Felipe Neto

Felipe mostrou-se arrependido de seu passado, quando era crítico ao governo do PT. Desta vez, ele declarou não só seu voto, mas também seu apoio e luta para que o ex-presidente vença a eleição para presidente do Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto debocha de Antonia Fontenelle por derrota nas eleições

”Muita gente me pergunta isso ‘cara por que você vai votar no Lula se ele roubou tanto?”’, iniciou o influenciador digital. ”Eu pensava a mesma coisa, falava: ‘Mano, é um bandido, é um ladrão, roubou o Brasil inteiro, botou um monte de dinheiro no bolso”, emendou o youtuber.

”Cadê o dinheiro do Lula? Essa é a primeira pergunta que tem que ser feita. Porque quando começaram as investigações da Lava Jato, eles tinham certeza que eles iam achar posses do Lula”, afirmou o influenciador ao defender o petista. Isso gerou muitas críticas ao youtuber.

+ Felipe Neto faz revelação sobre Padre Kelmon: “falso padre”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!