MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Felipe Neto debocha de Antonia Fontenelle por derrota nas eleições

Youtuber debochou após Fontenelle não se eleger ao cargo de deputada federal

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Antônia Fontenelle e Felipe Neto
Antônia Fontenelle e Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber Felipe Neto reagiu com bom humor a derrota de Antonia Fontenelle nas urnas neste domingo (2). A também youtuber concorreu ao cargo de deputada federal pelo partido Republicanos representando o estado do Rio de Janeiro. Ela obteve  30.975 votos e ficou na lista de suplentes para o cargo.

- Continua após o anúncio -

”HAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHA’, escreveu o influenciador digital ao compartilhar uma notícia da página Choquei em que informa que Antonia Fontenelle não foi eleita.

+ Felipe Neto faz revelação sobre Padre Kelmon: “falso padre”

Os internautas também reagiram à derrota da apoiadora de Jair Bolsonaro: ”Sério que ela achou que ia conseguir ? Kkkkkkkkkkkk”, ”Finalmente uma boa notícia kkkkkkkkkk”, ”Alguma notícia boa haveria de ter!”, ”Pelo menos isso,pensa que ficar xingando o povo no YouTube da voto?”, foram alguns comentários dos internautas.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Felipe Neto

Após ser acusado de incentivar à pedofilia, Felipe e seu irmão Luccas Neto moveram uma ação contra a youtuber Antonia Fontenelle. Ele perdeu, recorreu, mas acabou perdendo novamente e o juiz negou o recurso.

+ Felipe Neto pede perdão à ex-presidente Dilma Rousseff

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, o magistrado entendeu que não foram apresentadas novas provas que fizessem com que os recursos de Fontenelle fossem aceitos para a continuação da ação. O trecho da sentença aponta que “o menor indício de dúvida não autoriza uma pessoa a lançar comentários ofensivos contra outra, em especial quando se atribui prática de crimes. Para tal, existem órgãos de investigação e persecução, os quais devem ser provocados.”

Portanto, o youtuber comemorou a vitória em sua rede social: ”Ela perdeu de novo. E seguirá perdendo. O bem sempre vai vencer no final. JUSTIÇA NEGA NOVOS RECURSOS DE ANTONIA FONTENELLE APÓS CONDENAÇÃO POR ASSOCIAR FELIPE NETO A PEDOFILIA”, celebrou.

+ Internautas comentam encontro de Lula e Felipe Neto: ”Grandioso”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!