MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Felipe Neto causa com declaração pessoal: “bolsonarista não tem moral para condenar Lula”

Situação vem gerando polêmica na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Felipe Neto e Lula
Felipe Neto e Lula – Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto voltou a comentar sobre a política brasileira em seu Twitter. Hoje, 30 de maio, o YouTuber fez questão de dar a sua opinião sobre os últimos acontecimentos no país envolvendo Luiz Inácio Lula da Silva.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, Felipe Neto afirmou que, pelo conjunto da obra, ele é a favor da diplomacia com países que compõe a estratégia de relações internacionais. Contudo, é veementemente contra que essa diplomacia seja feita com sorrisos, abraços e votos de confiança pública com ditadores e com quem ataca os Direitos Humanos.

+ Felipe Neto sai em defesa de Ludmilla e Bruna Gonçalves: “será que vai ter fim?”

“Eu, pessoalmente, particularmente, não posso concordar com esses métodos, não irei passar pano para os crimes contra a humanidade praticados no regime de Maduro, ainda que do outro lado esteja a demoníaca necessidade norte-americana de invasão e controle”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Felipe Neto apontou que, em sua opinião, essa mesma crítica não poderia ser realizada pelos brasileiros que votaram em Jair Bolsonaro. Afinal, segundo ele, bolsonarista não tem moral para condenar Lula, visto que o próprio Bolsonaro declarou que um de seus heróis pessoais é o falecido ditador e torturador Alfredo Stroessner, além dos sanguinários Augusto Pinochet, Ustra, Alberto Fujimori e outros.

+ Felipe Neto detona atitude de Magno Malta após declaração polêmica: “estúpido”

- Continua após o anúncio -

“Sem contar nas relações internacionais com encontros, sorrisos e votos de confiança com ditadores da Arábia Saudita, Hungria, Emirados Árabes e Bahrein. Quem sabe um dia eu mude de ideia, enxergue algum ponto que ainda não enxerguei. Continuarei lendo e estudando pra isso, como sempre faço. Mas hoje, essa é a minha posição”, complementou.

Veja a postagem completa realizada por Felipe Neto em seu Twitter.

+ YouTuber Felipe Neto detona MC Pipokinha por ‘falso desaparecimento’ e faz declaração: ”Não é brincadeira”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.