sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Felipe Neto expõe Zé Felipe e faz desabafo após polêmica com o sertanejo

Influenciador desabafou após receber xingamentos do filho de Leonardo

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Neto e Zé Felipe
Felipe Neto e Zé Felipe (Foto: Instagram/Montagem Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Felipe Neto, influenciador digital, segue agitando as redes sociais e nesta última quinta-feira, 23 de junho, não foi diferente. Isso porque, o famoso expôs na web que Zé Felipe, assim como Zé Neto, não gosta dele e que ele não consegue entender o motivo.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Felipe Neto declarou: “É no mínimo curioso que os 2 cantores que não gostam de mim se chamem Zé Felipe e Zé Neto”, frisou o influenciador. No entanto, nos comentários da postagem alguns fãs do sertanejo se manifestaram, assim como os do próprio youtuber.

+ Youtuber Felipe Neto ‘ameaça’ Gkay após exposição no Twitter

- Continua após o anúncio -

“Nunca entendi porque o Zé Felipe não gosta de ti, sendo que o irmão dele gosta e vocês tem amigos em comum não?”, perguntou um internauta. Entretanto, Felipe respondeu ao fã e ao falar sobre a questão, voltou a expor o sertanejo e declarou que o mesmo caiu em uma fake news sobre a sua pessoa e saiu lhe xingando de tudo quanto é nome.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto e Zé Felipe

“Porque uma vez ele acreditou na fake news de que eu tinha falado que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia… E saiu me mandando tomar no c# por stories. Depois disso ele nunca quis ouvir que tinha caído numa mentira e fala mal de mim até hoje”, expôs o influenciador.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto revela ser assediado por mulheres casadas e dispara: “Deus tá vendo”

Sendo assim, a informação foi repudiada pelos fãs do sertanejo que destacaram: “Errado, você queria que os cantores sertanejos tomassem um posicionamento sobre Bolsonaro, em vez de fazer Live enchendo a cara, mesmo que essas lives dava milhares de cesta básicas e recurso para a população mais necessitada”, relembrou um. “Cala a boca Felipe, ninguém precisa gostar de tu não, vai viver a sua vida, deixa o cara em paz, ele tá brilhando e tu ai mofando em meio a polêmicas”, detonou outro.

Veja abaixo a publicação:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos