fbpx

Live de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo gera comoção entre fãs: “Inacreditável!”

Homenagem do Villa Mix traz reexibição de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo e gera comoção entre fãs.

Sertanejo Zezé Di Camargo levanta suspeitas de problema vocal após participação em programa

Problemas nas cordas vocais do cantor sertanejo Zezé Di Camargo se torna motivo de especulação nas redes sociais.

Felipe Prior, do ‘BBB20’, é “beneficiado” em meio a grave acusação de estupro

Acusado de estupro por três jovens, ex-BBB Felipe Prior se sobressai como beneficiado em meio a escândalo; veja detalhes!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Ex-mulher do sertanejo Luciano acusa Zezé Di Camargo de agressão e confessa trauma

Ex-mulher do sertanejo Luciano, Cleo Loyola acusa o ex-cunhado, Zezé Di Camargo, de agressão e desabafa.

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo levanta nova suspeita de gravidez e instaura mistério

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda instaura mistério ao levantar suspeitas de suposta gravidez.

Felipe Neto faz crítica ao público do ‘BBB20’: “Perderam completamente a cabeça”

-

Felipe Neto / Instagram

Na tarde deste último sábado (14) Felipe Neto usou suas redes sociais para fazer uma crítica ao público do ‘Big Brother Brasil 20’. O YouTuber, que vem acompanhando a edição, falou sobre a forma que algumas pessoas que acompanham o reality estão agindo.

Não contente com o que está vendo, ele, que interage bastante sobre o programa no Twitter, desabafou e afirmou que sente preguiça de ver o público se perdendo na “cultura do cancelamento”. Segundo Felipe, o público agora está passando pano para assediadores e estão “cancelando” qualquer pessoa que não age da forma que cada um acredita que seja o certo.

- Publicidade -

Felipe Neto detona homens do ‘BBB20’: “Grupo de macho lixo”

“Comecei a pegar preguiça do BBB. Vocês perderam completamente a cabeça. Assediador passou a receber pano e pessoas que não fazem o que vocês querem começaram a ser canceladas. Dá pra mim não, a galera tá se perdendo totalmente na cultura de cancelamento”, escreveu ele.

“No início a ideia era cancelar pessoas que cometessem crimes, que cometessem abusos, que fossem seriamente mau caráter. De repente vocês começaram a cancelar pessoas que não concordavam com vocês, que agiam como vocês não queriam e que ficavam com quem vocês não queriam”, justificou o Youtuber.

- Publicidade -

Após verem o desabafo de Felipe, alguns internautas concordaram com ele e chegaram até relembrar as atitudes de Pyong durante uma das festas da casa. Na ocasião muitos internautas criticaram a postura do hipnólogo por ter tentando beijar Marcela a força e também ter apertado o bumbum de Flayslane.

BBB20: Felipe Neto faz campanha para Babu Santana: “Sigam o @BabuSantana2”

“Eu estou chocado com as pessoas simplesmente ignorando as atitudes do Pyong naquela festa. Meu Deus, a militância seletiva me enoja”, disse uma internauta. “Isso evoluiu do ódio do bem. Do linchamento virtual. O erro da pessoa que não está do lado “certo” gera essa intolerância. Se gente que diz querer respeito”, afirmou mais um usuário.

Mas teve quem também detonou o Youtuber. “Eu não consigo entender como você se acha o dono da razão, acha bom errar e ter chance de evoluir, ah os outros tem que errar e não ter direito de defesa? Só quero te lembrar que ninguém nessa terra é perfeito não. Tinha esquecido que você é neh”, comentou outra. “A cultura de cancelamento é uma monstruosidade que você e os militantes de Instagram promoveram. Agora aguenta firme. Sem choro”, escreveu mais um internauta.

Veja os posts:

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics