fbpx

Felipe Neto faz crítica ao público do ‘BBB20’: “Perderam completamente a cabeça”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

Felipe Neto / Instagram

Na tarde deste último sábado (14) Felipe Neto usou suas redes sociais para fazer uma crítica ao público do ‘Big Brother Brasil 20’. O YouTuber, que vem acompanhando a edição, falou sobre a forma que algumas pessoas que acompanham o reality estão agindo.

Não contente com o que está vendo, ele, que interage bastante sobre o programa no Twitter, desabafou e afirmou que sente preguiça de ver o público se perdendo na “cultura do cancelamento”. Segundo Felipe, o público agora está passando pano para assediadores e estão “cancelando” qualquer pessoa que não age da forma que cada um acredita que seja o certo.

Felipe Neto detona homens do ‘BBB20’: “Grupo de macho lixo”

“Comecei a pegar preguiça do BBB. Vocês perderam completamente a cabeça. Assediador passou a receber pano e pessoas que não fazem o que vocês querem começaram a ser canceladas. Dá pra mim não, a galera tá se perdendo totalmente na cultura de cancelamento”, escreveu ele.

“No início a ideia era cancelar pessoas que cometessem crimes, que cometessem abusos, que fossem seriamente mau caráter. De repente vocês começaram a cancelar pessoas que não concordavam com vocês, que agiam como vocês não queriam e que ficavam com quem vocês não queriam”, justificou o Youtuber.

Após verem o desabafo de Felipe, alguns internautas concordaram com ele e chegaram até relembrar as atitudes de Pyong durante uma das festas da casa. Na ocasião muitos internautas criticaram a postura do hipnólogo por ter tentando beijar Marcela a força e também ter apertado o bumbum de Flayslane.

BBB20: Felipe Neto faz campanha para Babu Santana: “Sigam o @BabuSantana2”

“Eu estou chocado com as pessoas simplesmente ignorando as atitudes do Pyong naquela festa. Meu Deus, a militância seletiva me enoja”, disse uma internauta. “Isso evoluiu do ódio do bem. Do linchamento virtual. O erro da pessoa que não está do lado “certo” gera essa intolerância. Se gente que diz querer respeito”, afirmou mais um usuário.

Mas teve quem também detonou o Youtuber. “Eu não consigo entender como você se acha o dono da razão, acha bom errar e ter chance de evoluir, ah os outros tem que errar e não ter direito de defesa? Só quero te lembrar que ninguém nessa terra é perfeito não. Tinha esquecido que você é neh”, comentou outra. “A cultura de cancelamento é uma monstruosidade que você e os militantes de Instagram promoveram. Agora aguenta firme. Sem choro”, escreveu mais um internauta.

Veja os posts:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos