Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa: “Passei por um...

Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa. O contratado da Rede Globo deu detalhes sobre o acidente e revelou ter ficado em choque.

Morre em São Paulo o ator Leonardo Villar aos 96 anos

O artista era conhecido por grandes papeis em novelas da TV Globo

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo...

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo Costa. Em desabafo, o cantor falou sobre o fim da parceria de 13 anos.

Pedro Bial anuncia live com o filho, Theo Bial, e enche o...

O jovem é filho do jornalista com a atriz Giulia Gam

Zeca Camargo é contratado pela Band

Zeca Camargo é contratado pela Band. A emissora confirmou a contratação nesta sexta-feira (3).

Jojo Todynho aposta em vestido justo e faz dança sensual

Jojo Todynho aposta em vestido justo e faz dança sensual. A cantora surgiu animada nesta sexta-feira (3) e arrancou elogios dos fãs.

Felipe Neto faz crítica ao público do ‘BBB20’: “Perderam completamente a cabeça”

-

Felipe Neto / Instagram

Na tarde deste último sábado (14) Felipe Neto usou suas redes sociais para fazer uma crítica ao público do ‘Big Brother Brasil 20’. O YouTuber, que vem acompanhando a edição, falou sobre a forma que algumas pessoas que acompanham o reality estão agindo.

Não contente com o que está vendo, ele, que interage bastante sobre o programa no Twitter, desabafou e afirmou que sente preguiça de ver o público se perdendo na “cultura do cancelamento”. Segundo Felipe, o público agora está passando pano para assediadores e estão “cancelando” qualquer pessoa que não age da forma que cada um acredita que seja o certo.

Felipe Neto detona homens do ‘BBB20’: “Grupo de macho lixo”

“Comecei a pegar preguiça do BBB. Vocês perderam completamente a cabeça. Assediador passou a receber pano e pessoas que não fazem o que vocês querem começaram a ser canceladas. Dá pra mim não, a galera tá se perdendo totalmente na cultura de cancelamento”, escreveu ele.

“No início a ideia era cancelar pessoas que cometessem crimes, que cometessem abusos, que fossem seriamente mau caráter. De repente vocês começaram a cancelar pessoas que não concordavam com vocês, que agiam como vocês não queriam e que ficavam com quem vocês não queriam”, justificou o Youtuber.

Após verem o desabafo de Felipe, alguns internautas concordaram com ele e chegaram até relembrar as atitudes de Pyong durante uma das festas da casa. Na ocasião muitos internautas criticaram a postura do hipnólogo por ter tentando beijar Marcela a força e também ter apertado o bumbum de Flayslane.

BBB20: Felipe Neto faz campanha para Babu Santana: “Sigam o @BabuSantana2”

“Eu estou chocado com as pessoas simplesmente ignorando as atitudes do Pyong naquela festa. Meu Deus, a militância seletiva me enoja”, disse uma internauta. “Isso evoluiu do ódio do bem. Do linchamento virtual. O erro da pessoa que não está do lado “certo” gera essa intolerância. Se gente que diz querer respeito”, afirmou mais um usuário.

Mas teve quem também detonou o Youtuber. “Eu não consigo entender como você se acha o dono da razão, acha bom errar e ter chance de evoluir, ah os outros tem que errar e não ter direito de defesa? Só quero te lembrar que ninguém nessa terra é perfeito não. Tinha esquecido que você é neh”, comentou outra. “A cultura de cancelamento é uma monstruosidade que você e os militantes de Instagram promoveram. Agora aguenta firme. Sem choro”, escreveu mais um internauta.

Veja os posts:

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics