segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Últimas

Felipe Neto ironiza partes íntimas de Flávio e Jair Bolsonaro: “Não tem culhões”

Influenciador levou a web ao delírio ao analisar parte íntimas dos políticos

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Neto, Bolsonaro e Flávio
Felipe Neto, Bolsonaro e Flávio (Foto: Montagem Área VIP/Instagram/YouTube)

- Continua após o anúncio -

Polêmica! Felipe Neto, influenciador digital, usou suas redes sociais neste último final de semana para falar sobre a família Bolsonaro. Sendo assim, o famoso não perdeu a oportunidade para ironizar as partes íntimas de Flávio e Jair Bolsonaro, levando os internautas a loucura.

Dessa forma, por meio de uma postagem no Twitter, Felipe Neto ironizou os culhões (Designação popular do testículo e também expressão sobre ter coragem diante do perigo), de Flávio e Jair Bolsonaro. “A família Bolsonaro não tem culhões”, disse o influenciador, referindo-se as partes íntimas dos políticos.

+ Felipe Neto é detonado na web após criticar Gusttavo Lima

- Continua após o anúncio -

No entanto, a publicação logo repercutiu diante de diversos internautas que rapidamente comentaram a postagem do influenciador, muitos por sinal, analisaram o tempo que o artista dedicou para analisar as parte íntimas do políticos. “(Risos), você tá com muito tempo sobrando mesmo viu, eu nunca tinha reparado que eles não tinha ‘culhões’ grandes”, destacou uma no Twitter. “Passada estou com essa postagem”, disse mais uma.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, outras internautas ainda comentaram a situação como desnecessária. “Olha, isso é muito desnecessário e outra ficar expondo as partes íntimas dos caras, poxa Netinho vai viver tua vida ai… Mas, se fosse ao contrario você estaria chorando”, frisou outra. “Não creio que vi isso, porém essa frase tem duplo sentido hahah, mais é polêmica!”, comentou outra na web.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto celebra vitória de Bruna Gomes no ‘Big Brother Portugal’

Além disso, vale lembrar que, mesmo após o ataque do influenciador ao presidente e seu filho, nem Bolsonaro e nem Flávio até o momento se manifestaram sobre a publicação. Aliás, ambos são bastante ativos na web e sempre que podem geram conteúdos polêmicos envolvendo a classe artística.

Veja a postagem do influenciador abaixo:

Post de Felipe – Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos