Felipe Titto/ Instagram
Felipe Titto/ Instagram

Felipe Titto vem fazendo sucesso como Abdias, um boxeador, na novela “A Dona do Pedaço” da Rede Globo. O galã passou um susto, ao  ser mordido por seu próprio cachorro, ele foi ao hospital, e chegou a levar 15 pontos no tornozelo, Felipe segue em casa se recuperando do acidente.

+Filha de famoso cantor morre em acidente doméstico aos 2 anos

Titto, na ocasião falou que o cãozinho Thor, é adotado, e pode ter tido traumas com água no momento em que ele pulou na piscina, o cão  tentou defendê-lo, mas acabou machucando com certa gravidade.

Na tarde deste sábado(2) , ele voltou as redes sociais para falar das consequências, que continua sofrendo após a infecção que ocorreu em sua perna, agora ele  disse que acabou perdendo peso por conta da mordida.  O ator precisou ficar de repouso por causa da infecção que se desenvolveu após o ferimento que deixou a região infeccionada, e com isso ele emagreceu.

“De 90kg para 85kg em uma semana! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu to de volta!”, compartilhou em sua rede social.

+ Felipe Titto revela que não consegue dormir sem fazer uma coisa; descubra

+ Felipe Titto compra carrão e valor impressiona

Outra atriz que passou um grande susto, ao ser atacada por seu animal foi Daniela Escobar, morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela comentou que não imaginou que um post nas redes sociais pudesse gerar tantos comentários  maldosos e de ódio.

A atriz de 50 anos, mora há 15 anos fora do Brasil, ela desabafou através de um post que teve problemas e uma grande infecção, que foi causada pela mordida de um de seus gatos, o problema foi tão sério que a atriz quase perdeu a mão.

veja o post:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here