Felipe Titto/Reprodução Instagram
Felipe Titto/Reprodução Instagram

A agenda do bonitão Felipe Titto é bem corrida! Ele é dono de oito empresas, tem seus compromissos profissionais e ainda tira um tempinho para cuidar do corpo. Muitas vezes ele só termina de concluir seu dia lá pela madrugada.

O motivo? Em entrevista ao jornal Extra, Felipe Titto revelou ser hiperativo. O ator contou que não consegue dormir sem fazer uma coisa e explicou o motivo: “Sou hiperativo e só consigo dormir bem depois de treinar. É o que me relaxa e abaixa a minha agitação. Durmo cinco horas por dia”.

Vale lembrar que na madrugada desta quarta-feira (10), o ator compartilhou uma foto após a malhação e na legenda escreveu: “Aquela selfie simplória de quem terminou o treino 01:30 da madruga, e está muito orgulhoso de si”.

Veja a publicação:

Felipe Titto/Reprodução Instagram
Felipe Titto/Reprodução Instagram

Felipe Titto faz revelações surpreendentes

O ator Felipe Titto acabou fazendo algumas revelações surpreendentes durante entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Atualmente solteiro, ele contou que já transou no cinema e dirigindo na estrada.

“Sexo implica em tudo, oral, manual. Cinema é um puta lugar da hora. Eu gosto do contato físico, se eu tô namorando, ficando com alguém e tô assistindo um filme com a pessoa, certamente tô encostado. Quero um peitinho, uma nádega. Sou um cara que gosta de encostar nas pessoas. […] E no trânsito… tem coisa melhor?”, falou ele.

Ainda falando sobre sexo, Felipe contou que já usou brinquedinhos na ‘Hora H’. Veja o que ele disse!

Mais revelações

O ator Felipe Titto, que esteve no elenco da recente novela das nove “O Outro Lado do Paraíso“, exibida pela TV Globo, concedeu uma entrevista ao canal no YouTube, de Matheus Mazzafera.

Durante o bate papo, o ator global falou se já brochou na ‘hora H’: “O que é brochar? Brochar é não conseguir transar porque o peru não subiu. Isso nunca aconteceu comigo. O que aconteceu foi de ‘na hora do vai’ estar meio offline e online e depois você empurra com a tala. Você empurra com o dedo na lateral e entra meio na tala”, disse ele…Saiba mais!

Veja também:

Em atitude nobre, Felipe Titto promete ajudar criança autista a fazer tratamento



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here