Felipe Titto (Instagram)

O ator e apresentador, Felipe Titto, participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (31), e falou pela primeira vez na televisão, após se recuperar de uma inflamação no miocárdio.

Felipe Titto relembrou na atração comandada por Fátima Bernardes, sobre o grande susto que ele levou no dia 22 de janeiro, quando foi diagnosticado precocemente vítima de um infarto. Após Titto passar por uma bateria de exames, ficou constatado que na verdade o artista sofreu uma inflamação no miocárdio.

Os sintomas eram todos de infarto. Acordei às 7h com muita dor no peito. Fiz duas séries de 15 flexões e começou a doer mais. Fui tomar banho e, quando abri a torneira, meu braço falhou. Fui para o hospital. Antes, eu estava com uma virose. Por isso, tive uma miocardite infecciosa. Ou seja, uma inflamação no miocárdio“, disse o galã.

Felipe ainda contou que a internação levou a mudar seus planos de vida e ter mais coragem:

Na UTI, comecei a repensar. O que eu estou fazendo para valer esse tempo que eu poderia ter perdido hoje? Na teoria, eu devia ficar mais medroso, mas na prática, quero fazer mais coisas“.

Atualmente, Felipe Titto está no comando da nova temporada do reality show ”Are You The One? Brasil” que estreou no último domingo (29) na MTV.

Colaborou: Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here