MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Felipe Titto revela detalhes de fortuna milionária adquirida aos 28 anos: “Ninguém sabia”

Hoje com 33 anos, Felipe Titto surpreende com revelação sobre vida como empresário e entrega fortuna milionária.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator da TV Globo, Felipe Titto – Reprodução: Instagram

Investimento de sucesso! Além de ator e apresentador, Felipe Titto atua no ramo empresarial e hoje é consolidado e, sem sombra de dúvidas, muito rico! O global é sócio de ‘apenas’ dez empresas e participou de uma live com o empresário Alê Costa, onde deu maiores detalhes dos esforços que precisou fazer e conquistou tudo aquilo quando tinha seus 28 anos, por volta de seis anos atrás.

- Continua após o anúncio -

+ Virgínia, namorada do sertanejo Zé Felipe, adianta detalhes de nova moradia luxuosa com o cantor

“A primeira vez que eu olhei minha conta e tinha mais de 1 milhão de reais, eu tinha 28 anos. Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro e por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo”, contou ele, que hoje possui seus 33 anos.

+ Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem

- Continua após o anúncio -

Muito bem antenado em tudo, Titto destacou que uma das coisas cruciais para conseguir obter lucros é justamente a organização e a formação de parcerias nesta corrida. “Eu sempre fui muito metódico com as minhas coisas. Não tenho como estar presente em dez empresas, então eu tenho um grupo do WhatsApp com todos os sócios de todas as empresas e assim alinho as coisas”, disse o galã.

+ Grazi Massafera desabafa sobre crise na pandemia e emociona: “Um vazio”

- Continua após o anúncio -

“Eu tenho sócios em todos os negócios. Não dá pra operar sozinho. Quando eu faço novela, eu fico de 6 a 9 meses no Rio. Muitos dias eu fico o dia todo trancado no estúdio. Não dá pra estruturar nada novo fazendo novela, então tem que já estar tudo encaminhado”, declarou Felipe, que nesta última semana rendeu uma campanha social muito bem elaborada com o objetivo de arrecadar doações para comunidades carentes na Grande São Paulo e vendeu os kits em cerca de três minutos após o lançamento, na soma total de R$ 20 mil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!