terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Fábio de Melo- Instagram
Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem – Instagram

- Continua após o anúncio -

O Padre Fábio de Melo dividiu a opinião dos internautas ao ter atualizado suas redes sociais nesta quarta-feira (5), ao compartilhar a imagem de uma tatuagem na qual fez recentemente em uma das mãos. A arte sobre o corpo do religioso, claro, deixou muitos de cabelo em pé e tascaram-lhe críticas.

+ Grazi Massafera desabafa sobre crise na pandemia e emociona: “Um vazio”

Sempre bastante antenado nas redes sociais, ele atualizou a plataforma do Instagram e justificou o motivo pelo qual tatuou uma abelha. “Ela tem apenas 2 cm. […] Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Datena abre o jogo e revela impasse para lançamento na carreira política

“Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…'”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Patrícia Leitte desabafa após receber nude de internauta casado

Padre Fábio de Melo também surpreendeu ao ter rebatido a opinião de um seguidor, pelo fato da ‘marginalização’ das tatuagens. “Também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”, disparou a personalidade, que soma mais de 20 milhões de seguidores.

Confira abaixo!

Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem – Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, o padre surpreendeu ao ter feito uma grande revelação envolvendo uma fase difícil da sua vida. Em desabafo, o líder religioso contou que há pouco mais de três anos conviveu com uma profunda depressão e tentou até mesmo cometer suicídio. – Veja tudo aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos