quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Fábio de Melo- Instagram
Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem – Instagram

- Continua após o anúncio -

O Padre Fábio de Melo dividiu a opinião dos internautas ao ter atualizado suas redes sociais nesta quarta-feira (5), ao compartilhar a imagem de uma tatuagem na qual fez recentemente em uma das mãos. A arte sobre o corpo do religioso, claro, deixou muitos de cabelo em pé e tascaram-lhe críticas.

+ Grazi Massafera desabafa sobre crise na pandemia e emociona: “Um vazio”

Sempre bastante antenado nas redes sociais, ele atualizou a plataforma do Instagram e justificou o motivo pelo qual tatuou uma abelha. “Ela tem apenas 2 cm. […] Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Datena abre o jogo e revela impasse para lançamento na carreira política

“Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…'”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Patrícia Leitte desabafa após receber nude de internauta casado

Padre Fábio de Melo também surpreendeu ao ter rebatido a opinião de um seguidor, pelo fato da ‘marginalização’ das tatuagens. “Também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”, disparou a personalidade, que soma mais de 20 milhões de seguidores.

Confira abaixo!

Padre Fábio de Melo dispara contra críticas após realizar primeira tatuagem – Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, o padre surpreendeu ao ter feito uma grande revelação envolvendo uma fase difícil da sua vida. Em desabafo, o líder religioso contou que há pouco mais de três anos conviveu com uma profunda depressão e tentou até mesmo cometer suicídio. – Veja tudo aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

35 COMENTÁRIOS

  1. Só queria entender, porque uma tatuagem vai definir se o pessoa é boa ou má ? Afinal é só um enfeite de pele , não tem nada haver com caráter . É uma pena ,como ainda existem pessoas tão ignorantes.

  2. Esse padre nunca me enganou. Acho que ele deveria deixar de mentir para se mesmo e tentar ser feliz sem enganar a ele e aos outros. Acredito que mesmo que ele deixasse a batina , ainda assim, iria ter muitos seguidores, mediante a sua oratória.

  3. Não gostei a igreja católica por isso que estão deixando de frenquentar igreja tá td muito moderninho tem que ter uma diferença sim entre ser padre e os fies eu sou católico apostólica romana pra Deus acima de tudo mais tá difícil de acreditar nestes padres todos estão querendo ser cantores e outros mais muito triste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos