Carolina Ferraz não deseja mais atuar em novelas: “Deixo para os jovenzinhos”

A nova apresentadora da Record TV fala sobre suas expectativas para o futuro, mas não inclui atuar em novelas.

“Deve sentir dor”, sugere novo ministro da educação para educar crianças e...

O novo ministro viola regra da legislação ao deferir tal discurso.

Tuca Andrada posa seminu e alfineta haters

Tuca posta foto provocante; confira

Resumos de “Fina Estampa” – Semana de 20/07 a 25/07

Confira os resumos dos capítulos de "Fina Estampa" – Semana de 20/07 a 25/07.

Filho de 4 anos de Naya Rivera conta sobre o que viu...

As buscas pelo corpo da atriz estão incessantes.

Resumos de “Totalmente Demais” – Semana de 20/07 a 25/07

Confira os resumos dos capítulos de "Totalmente Demais" – Semana de 20/07 a 25/07.

Felipeh Campos opina sobre polêmica de MC Gui: “Máscaras caem”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Zezé Di Camargo revela detalhe da relação com Graciele Lacerda: “Ajudou a fortalecer”

Zezé Di Camargo revela detalhe da relação com Graciele Lacerda. Em entrevista, o cantor abriu o coração ao falar sobre a noiva.

Maiara e Fernando Zor terminam namoro novamente e deixam de se seguir nas redes sociais

O casal até tentou. Mas parece que nada está como era antes.

Mariana Rios perde o bebê e lamenta: “Você partiu”

Mariana Rios perde o bebê e faz texto emocionante após receber a notícia.

Felipeh Campos – Reprodução: Instagram

O MC Gui se envolveu em uma polêmica das grandes após curtir um passeio pelos parques da Disney, e fazer uma piada com a aparência de uma criança, que ficou bastante constrangida ao perceber que ele estava falando dela. A atitude do cantor não agradou os internautas e ele foi duramente criticados nas redes sociais.

+ MC Gui se pronuncia após ser acusado de fazer bullying com criança

O jornalista Felipeh Campos foi um dos muitos que se pronunciou sobre o assunto e opinou sobre a atitude sem graça do músico. Em seu Instagram, ele publicou uma foto do MC e soltou o verbo.

“Sabem, eu nunca quis ser “amiguinho” de famoso, nunca quis trazer artistas pro meu convívio e, se isso aconteceu e alguns tornaram-se meus amigos é porque eu escolhi e aconteceu naturalmente, nessas horas é ótimo não manter aproximação com alguns”, começou ela.

Em seguida, ele falou que está de saco cheio desa fase em que os “carinhas” estouram por nada: “Nunca vi talento e não entendo a comoção que foi gerada no tal MC GUI, está um saco a fase desses “carinhas” estourarem por nada, por motivo algum. Máscaras 🎭 caem e aos poucos mostram a verdadeira face, e isso aconteceu com o GUI!”

“Como estão acompanhando, o MC começou debochar de uma menina que estava dentro de um ônibus na Disney e, sem saber de absolutamente nada julgou e tirou altos sarros da menininha que estava quietinha sentada no fundo do ônibus. O que mais cortou meu coração foi a menina perceber, procurando nela mesma o que causava estranheza na visão dos idiotas que relinchavam frente a frente a menina, deu dó”, continuou ele.

Em seguida, ele finalizou: “O incômodo daquela imagem frágil foi a imagem da nossa indignação aos artistas de hoje, a essa gente que vive somente de likes e querem causar na internet, um horror, um verdadeiro caos de princípios e referências que ficaram no passado, sem educação. Ao invés de tentar desculpar-se, não, o MC resolveu apagar o post, e deixar a intolerante mensagem: “a internet está muito chata”. O Gui, a internet não está chata não, vc deveria colocar as mãos na sua consciência e deixar a net de vez!! “A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO” Boa noite.”

+ MC Gui sofre boicote de empresas após polêmica de bullying com criança

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Sabem, eu nunca quis ser “amiguinho” de famoso, nunca quis trazer artistas pro meu convívio e, se isso aconteceu e alguns tornaram-se meus amigos é porque eu escolhi e aconteceu naturalmente, nessas horas é ótimo não manter aproximação com alguns. Nunca vi talento e não entendo a comoção que foi gerada no tal MC GUI, está um saco a fase desses “carinhas” estourarem por nada, por motivo algum. Máscaras 🎭 caem e aos poucos mostram a verdadeira face, e isso aconteceu com o GUI! Como estão acompanhando, o MC começou debochar de uma menina que estava dentro de um ônibus na Disney e, sem saber de absolutamente nada julgou e tirou altos sarros da menininha que estava quietinha sentada no fundo do ônibus. O que mais cortou meu coração foi a menina perceber, procurando nela mesma o que causava estranheza na visão dos idiotas que relinchavam frente a frente a menina, deu dó. O incômodo daquela imagem frágil foi a imagem da nossa indignação aos artistas de hoje, a essa gente que vive somente de likes e querem causar na internet, um horror, um verdadeiro caos de princípios e referências que ficaram no passado, sem educação. Ao invés de tentar desculpar-se, não, o MC resolveu apagar o post, e deixar a intolerante mensagem: “a internet está muito chata”. O Gui, a internet não está chata não, vc deveria colocar as mãos na sua consciência e deixar a net de vez!! “A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO” Boa noite 😘😴🌙

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

+ Jojo Todynho comenta polêmica de Mc Gui e solta o verbo: “Você é ridículo, babaca”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics