Felipeh Campos – Reprodução: Instagram

O MC Gui se envolveu em uma polêmica das grandes após curtir um passeio pelos parques da Disney, e fazer uma piada com a aparência de uma criança, que ficou bastante constrangida ao perceber que ele estava falando dela. A atitude do cantor não agradou os internautas e ele foi duramente criticados nas redes sociais.

+ MC Gui se pronuncia após ser acusado de fazer bullying com criança

O jornalista Felipeh Campos foi um dos muitos que se pronunciou sobre o assunto e opinou sobre a atitude sem graça do músico. Em seu Instagram, ele publicou uma foto do MC e soltou o verbo.

“Sabem, eu nunca quis ser “amiguinho” de famoso, nunca quis trazer artistas pro meu convívio e, se isso aconteceu e alguns tornaram-se meus amigos é porque eu escolhi e aconteceu naturalmente, nessas horas é ótimo não manter aproximação com alguns”, começou ela.

Em seguida, ele falou que está de saco cheio desa fase em que os “carinhas” estouram por nada: “Nunca vi talento e não entendo a comoção que foi gerada no tal MC GUI, está um saco a fase desses “carinhas” estourarem por nada, por motivo algum. Máscaras 🎭 caem e aos poucos mostram a verdadeira face, e isso aconteceu com o GUI!”

“Como estão acompanhando, o MC começou debochar de uma menina que estava dentro de um ônibus na Disney e, sem saber de absolutamente nada julgou e tirou altos sarros da menininha que estava quietinha sentada no fundo do ônibus. O que mais cortou meu coração foi a menina perceber, procurando nela mesma o que causava estranheza na visão dos idiotas que relinchavam frente a frente a menina, deu dó”, continuou ele.

Em seguida, ele finalizou: “O incômodo daquela imagem frágil foi a imagem da nossa indignação aos artistas de hoje, a essa gente que vive somente de likes e querem causar na internet, um horror, um verdadeiro caos de princípios e referências que ficaram no passado, sem educação. Ao invés de tentar desculpar-se, não, o MC resolveu apagar o post, e deixar a intolerante mensagem: “a internet está muito chata”. O Gui, a internet não está chata não, vc deveria colocar as mãos na sua consciência e deixar a net de vez!! “A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO” Boa noite.”

+ MC Gui sofre boicote de empresas após polêmica de bullying com criança

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Sabem, eu nunca quis ser “amiguinho” de famoso, nunca quis trazer artistas pro meu convívio e, se isso aconteceu e alguns tornaram-se meus amigos é porque eu escolhi e aconteceu naturalmente, nessas horas é ótimo não manter aproximação com alguns. Nunca vi talento e não entendo a comoção que foi gerada no tal MC GUI, está um saco a fase desses “carinhas” estourarem por nada, por motivo algum. Máscaras 🎭 caem e aos poucos mostram a verdadeira face, e isso aconteceu com o GUI! Como estão acompanhando, o MC começou debochar de uma menina que estava dentro de um ônibus na Disney e, sem saber de absolutamente nada julgou e tirou altos sarros da menininha que estava quietinha sentada no fundo do ônibus. O que mais cortou meu coração foi a menina perceber, procurando nela mesma o que causava estranheza na visão dos idiotas que relinchavam frente a frente a menina, deu dó. O incômodo daquela imagem frágil foi a imagem da nossa indignação aos artistas de hoje, a essa gente que vive somente de likes e querem causar na internet, um horror, um verdadeiro caos de princípios e referências que ficaram no passado, sem educação. Ao invés de tentar desculpar-se, não, o MC resolveu apagar o post, e deixar a intolerante mensagem: “a internet está muito chata”. O Gui, a internet não está chata não, vc deveria colocar as mãos na sua consciência e deixar a net de vez!! “A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO” Boa noite 😘😴🌙

A post shared by 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) on

+ Jojo Todynho comenta polêmica de Mc Gui e solta o verbo: “Você é ridículo, babaca”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here