Fernanda Abreu e Igor Maximiliano – Instagram

A cantora Fernanda Abreu usou suas redes sociais nesta segunda-feira (4) para se despedir do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’.

Neste último domingo (3), aconteceu a repescagem e ela e os demais participantes, Bruno Montaleone, Junior Cigano, Luis Lobianco, Luiza Tomé e Regiane Alves, disputaram duas vagas para avançarem à semifinal da competição.

Dança dos Famosos: Confira como foi a repescagem

A performance da cantora e do seu professor, Igor Maximiliano, foi bastante elogiada, no entanto, eles não conseguiram os votos do público e dos júris, e por causa disso foram eliminados da competição. Regiane e Cigano avançaram para a próxima fase da disputa.

“Gente querida, que delícia dançar lambada, ao som do clássico ‘Me Chama que eu Vou’ de @sidneymagaloficial, e ter participado do #DancadosFamosos. Me sinto muito, muito feliz e agradecida. ❤ Foi incrível ter chegado até aqui!”, começou Fernanda.

Após passar pela repescagem, Regiane Alves brinca: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”

“Quero agradecer imensamente à geral que nos acompanhou, que torceu e votou muito pelo #Casal40Graus. Muito obrigada!! ❤ Obrigada também à equipe e produção do #DomingaodoFaustao por todo o cuidado e profissionalismo e ao meu querido e super professor @maximyliano pela entrega, paixão pela dança e cuidado comigo”, agradeceu a cantora.

Em seguida, Fernanda também parabenizou os colegas que avançaram para à semifinal e desejou boa sorte. “E parabéns por esses queridos amigos de Dança, @regianealves e @juniorcigano, e seus super professores @reginaldosamaoficial e @aniinhaguedes. Vocês arrasaram demais!! Agora bora seguir torcendo e acompanhando os próximos programas!”, finalizou a artista.

Luis Lobianco faz agradecimento após ser eliminado na ‘Dança dos Famosos’

Nos comentários os fãs lamentaram a eliminação da artista. “A melhor da noite e digo isso com tranquilidade! Foi injustiçada SIM, não deveria nem ter entrado na repescagem. Critério dos júris passou bem longe nesse programa, até pq foi a mais elogiada e não recebeu nenhum voto, lamentável. Mas parabéns fada, vc brilhou muito! Sentiremos falta de ver vc dançando”, disse uma seguidora. “Fernanda, você é maravilhosa! Na minha opinião vc deveria ter sido a campeã!”, afirmou outra. “Ao mesmo tempo que estou muito triste por sua saída, estou feliz pela sua entrega participação tão linda no #dancadosfamosos Você pra mim foi perfeita!! Obrigada por nos dar sempre o melhor!! Amo você e seu trabalho”, comentou mais uma.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Gente querida, que delícia dançar lambada, ao som do clássico 'Me Chama que eu Vou' de @sidneymagaloficial, e ter participado do #DancadosFamosos. Me sinto muito, muito feliz e agradecida. ❤ Foi incrível ter chegado até aqui! Quero agradecer imensamente à geral que nos acompanhou, que torceu e votou muito pelo #Casal40Graus. Muito obrigada!! ❤ Obrigada também à equipe e produção do #DomingaodoFaustao por todo o cuidado e profissionalismo e ao meu querido e super professor @maximyliano pela entrega, paixão pela dança e cuidado comigo. E parabéns por esses queridos amigos de Dança, @regianealves e @juniorcigano, e seus super professores @reginaldosamaoficial e @aniinhaguedes. Vocês arrasaram demais!! Agora bora seguir torcendo e acompanhando os próximos programas! ✌ #Faustao #FernandaAbreu

A post shared by Fernanda Abreu (@fernandaabreureal) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here