Sertanejo Edson celebra o dia do cantor: “Agradeço a Deus”

O sertanejo compartilhou um vídeo onde mostra algumas passagens de sua vida e soltou a voz, para comemorar o dia do cantor.

Em quarentena, Mano Walter celebra aniversário de um jeito bem simples

O cantor celebrou seu aniversário ao lado da esposa de um jeito bem simples.

João Guilherme faz reflexão e agradece pela vida

O ator usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e também a vida.

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística: “Aproveitar a oportunidade”

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística e conta detalhes sobre apartamento de luxo onde está morando.

Atriz famosa revela que foi estuprada por diretor de prestígio aos 18...

"eu estava a centenas de quilômetros de casa, entendi que não tinha saída. Fiquei quieta!"

Fernanda Brum sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

Fernanda Brum – Reprodução: Instagram

A cantora gospel Fernanda Brum sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, 22! Aos 42 anos de idade, a artista voltava de Andra dos Reis ao lado do seu marido, Emerson Pinheiro, após quatro dias de descanso.

Segundo uma nota da assessoria, o casal perdeu o controle do carro, que ficou desgovernado e subiu em um canteiro.

No começo dessa noite, nas redes sociais de Fernanda, foi postada uma foto do momento do resgate dela e na legenda uma nota, esclarecendo todo o ocorrido e falando sobre o estado de saúde de ambos.

” Nota oficial • O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (22). Eles voltavam de quatro dias de descanso em Angra dos Reis. O carro perdeu a direção e ficou desgovernado. O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso”, começou a nota.

Em seguida, a nota informou sobre o estado de saúde da cantora: “Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis e já foram liberados depois de todos os exames necessários. FERNANDA BRUM ESTÁ BEM E FORA DE PERIGO. Devido à pancada, a cantora está usando um colar cervical para imobilização e ficará em observação em casa sob repouso absoluto. Se necessário for, fará mais exames. Fernanda está medicada e grata pelo livramento. (Assessoria)”

Para finalizar eles comunicaram que a artista não irá participar do evento no final de semana: “Pedimos a compreensão de todos envolvidos no evento de Itaquera, em São Paulo (23.11), pois ela não poderá participar, infelizmente! Fernanda estava muito feliz em participar do evento e também levaria os filhos com ela. Mas os médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação. Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados.”

+ “O piso cedeu”, revela César Filho sobre acidente de Gugu

Confira a publicação:

View this post on Instagram

• Nota oficial • O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (22). Eles voltavam de quatro dias de descanso em Angra dos Reis. O carro perdeu a direção e ficou desgovernado. O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso. Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis e já foram liberados depois de todos os exames necessários. Emerson não teve nenhum ferimento. Fernanda está bem e fora de perigo. Devido à pancada, a cantora está usando um colar cervical para imobilização e ficará em observação em casa sob repouso absoluto. Se necessário for, fará mais exames. Fernanda está medicada e grata pelo livramento. (Assessoria) . . . . Pedimos a compreensão de todos envolvidos no evento de Itaquera, em São Paulo (23.11), pois ela não poderá participar, infelizmente! Fernanda estava muito feliz em participar do evento e também levaria os filhos com ela. Mas os médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação. Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados.

A post shared by Fernanda Brum (@brumfernanda) on

+ Kiko, do KLB, visita Gugu no hospital e faz relato emocionante

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics