Gugu Liberato (Divulgação/Record TV)
Gugu Liberato (Divulgação/Record TV)

O estado de saúde do Gugu Liberato, desde que foi anunciado o seu acidente, é muito preocupante e diversos amigos famosos, familiares e fãs estão em oração pelo mesmo, para que ele se recupere.

Abalada, esposa de Gugu passa mal e está usando cadeira de rodas

O apresentador sofreu um acidente nesta última quarta-feira, 20. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua mansão, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira, 22, o assunto contou com a cobertura da maioria dos programas televisivos e um deles foi o Hoje em Dia, da Record e  apresentador César Filho relatou o que teria acontecido para que Gugu se acidentasse.

“Gugu sofreu um acidente em casa nesta quarta-feira quando subiu no sótão para ver por que o ar condicionado não estava funcionando. O piso cedeu e ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, dentro da sala e bateu a cabeça”, explicou o apresentador.

César Filho ainda acrescentou: “Familiares dele viajaram para Orlando, nos Estados Unidos, para acompanhar a evolução do tratamento”, encerrou ele. Vale pontuar que nenhum boletim médico ainda foi divulgado.

Na tarde de hoje também foi noticiado de que a família do artista tomou uma decisão. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a família dele chamou um médico brasileiro para ir até os Estados Unidos atender o caso do artista. A informação foi confirmada pela assessora Ester Rocha à coluna.

“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, disse Ester.

+ Família chama médico brasileiro para atender Gugu

Gugu recebeu uma visita do cantor Kiko, da dupla KLB, e o músico fez questão de falar um pouco sobre como está o apresentador. Em seu Instagram, Kiko publicou uma foto antiga em que aparece ao lado do apresentador e na legenda ele contou que ‘foi muito difícil’ ver o mesmo no hospital. Além disso, ele relembrou alguns momentos com Gugu.

+ Kiko, do KLB, visita Gugu no hospital e faz relato emocionante



56 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here