Fernanda Brum e Eliana – Reprodução/SBT

A cantora gospel Fernanda Brum, participou neste domingo (07), do programa ‘Eliana’, exibido na tela do SBT. No palco do programa, ela falou sobre a sua história, e contou ter passado por várias dificuldades.

Na ocasião, ela ficou emocionada ao relembrar a infância humilde e o seu forte vínculo com a sua avó. Ela também falou sobre a dor que sentiu quando os seus pais se separaram, mas disse ter dado a volta por cima ao se converter.

Atualmente mãe de dois filhos, Isaac e Laura, a cantora acabou abrindo o seu coração, e falou sobre a perda de quatro bebês. Ela ainda foi surpreendida com uma homenagem feita pelos herdeiros, e pela amiga, Ludmilla Ferber, que é cantora gospel.

Perda de bebê 2

Alinne Prado/Divulgação
Alinne Prado/Divulgação

Estar grávida, é o sonho de muitas mulheres, quando isso acontece, muitas se sentem realizadas, e passam à esperar ansiosamente, para a chegada do bebê.

Isso aconteceu com a ex-apresentadora do “Vídeo Show”, Alinne Prado, porém, recentemente, ela usou a sua rede social, para anunciar aos seus seguidores, que havia perdido a criança que esperava.

Ela, pretendia anunciar a sua gravidez no dia do aniversário do seu casamento, mas, infelizmente não deu tempo, e ela acabou tendo que anunciar a perda do mesmo…Leia mais!

Perda de filhos 3

Roberta Miranda / Reprodução: Instagram
Roberta Miranda / Reprodução: Instagram

A cantora Roberta Miranda está há mais de 30 anos na estrada e sempre se mostrou muito reservada em sua vida pessoal. Roberta foi a primeira mulher da MPB (Música Popular Brasileira) a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de carreira.

Em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, Roberta abriu o coração e lamentou sobre os dois abortos espontâneos que sofreu. “Perdi um filho de cinco meses e meia, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também”…Saiba mais!

Confira também:

Cunhada de Anitta, Jeni Monteiro, perde o bebê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here