Jeni Monteiro/Instagram
Jeni Monteiro/Instagram

Jeni Monteiro, mulher de Renan Machado e cunhada de Anitta, usou seu Instagram nesta terça-feira (2), para contar que infelizmente sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu bebê.

Jeni postou uma foto e a legendou da seguinte forma: “Todo mundo tem me perguntado por que ando sumida da internet. Infelizmente essa semana não foi uma semana feliz para nossa família. Minha gravidez tão desejada foi interrompida e pegou a todos nós de surpresa. Agradeço ao apoio da minha família e à preocupação de vocês. Sigo em recuperação e tendo fé de que conseguirei realizar meu sonho de ser mãe novamente. Obrigada“, escreveu ao comunicar a perda do bebê.

Veja o post:

Anitta também se pronunciou em seu Instagram ao postar um Storie falando do assunto.

Post - Anitta / Instagram
Post – Anitta / Instagram

Grávida, cunhada de Anitta faz sucesso na internet

Revelação de Gravidez

Jeni Monteiro e Renan Machado, único irmão da cantora Anitta, revelaram que estavam a espera de um bebê no começo de setembro, no dia 09, através do Instagram. Jeni publicou um vídeo em que o irmão de Anitta conta a novidade no microfone, em uma festa. Anitta também comemorou que ir ser titia…Confira!

A legenda dizia: “Aniversário dele, surpresa pra nós, presente de Deus pra mim, pra ele, pro Breno e pra toda nossa família! Um serzinho que tá vindo pra trazer luz na nossa vida, amor nos nossos corações! O nosso amor não coube dentro de nós, e se transformou no melhor que poderíamos fazer: Uma criança ❤️. Meu coração tá explodindo de felicidade. Ver sua reação meu amor, só me deu a certeza que Deus faz tudo na hora certa e que essa é a nossa hora! Ver o sorriso e pulos de alegria de cada um das nossas famílias e nossos amigos, só me confirma o quanto somos amados e o quanto esse bebê vai ser amado demais! Foi o melhor presente que eu pude te dar. Tenho certeza que daqui pra frente vamos continuar nosso caminho lindo e com mais um pra nos acompanhar. Fomos escolhidos e vamos agarrar essa benção com todo amor e cuidado. Você vai ser um pai incrível e o nosso Breninho vai ser um irmãozão e tanto. Eu não tenho como agradecer a Deus por tudo que tenho conquistado. Eu sou abençoada demais e tenho muito orgulho da história que estamos escrevendo. Agora somos 4!”.

Veja:

View this post on Instagram

Aniversário dele, surpresa pra nós, presente de Deus pra mim, pra ele, pro Breno e pra toda nossa família! Um serzinho que tá vindo pra trazer luz na nossa vida, amor nos nossos corações! O nosso amor não coube dentro de nós, e se transformou no melhor que poderíamos fazer: Uma criança ❤️. Meu coração tá explodindo de felicidade. Ver sua reação meu amor, só me deu a certeza que Deus faz tudo na hora certa e que essa é a nossa hora! Ver o sorriso e pulos de alegria de cada um das nossas famílias e nossos amigos, só me confirma o quanto somos amados e o quanto esse bebê vai ser amado demais! Foi o melhor presente que eu pude te dar. Tenho certeza que daqui pra frente vamos continuar nosso caminho lindo e com mais um pra nos acompanhar. Fomos escolhidos e vamos agarrar essa benção com todo amor e cuidado. Você vai ser um pai incrível e o nosso Breninho vai ser um irmãozão e tanto. Eu não tenho como agradecer a Deus por tudo que tenho conquistado. Eu sou abençoada demais e tenho muito orgulho da história que estamos escrevendo. Agora somos 4! ✨ AMO VOCÊS ❤️🤰🏻@machadorenan

A post shared by JENI MONTEIRO (@_jenimonteiro) on

Confira também:

Valesca Popozuda fala sobre assédio e aborto – Veja o vídeo!
Mônica Martelli revela que sofreu três abortos espontâneos – Veja o vídeo!
‘A gente vai aceitando’, diz Thaeme após aborto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here