quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Fernanda Gentil comove ao relatar deficiência do pet: “cuidados especiais”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Gentil / Instagram

- Continua após o anúncio -

À Quem, Fernanda Gentil abriu o seu coração e contou mais sobre como foi ver a sua companheirinha Nala, de 15 anos, perder uma pata por conta de um tumor. As falas da apresentadora sobre a sua cadela comoveram toda a web.

“Fui apresentada ao mundo dos ‘cãodeirantes’. Foi um pesadelo aquele 28 de dezembro. É um segundo para tudo mudar. Ela teve displasia (desenvolvimento celular fora do normal, que pode gerar a má-formação de um tecido ou órgão de qualquer parte do corpo) e caiu. Achei que ela tivesse escorregado, mas quando peguei na patinha dela, vi que tinha quebrado e fui correndo com ela para o veterinário. Ela já tem 15 anos e eu fiquei desesperada porque a fratura foi em decorrência de um tumor. Ela não caiu. Ela caiu porque quebrou”, revelou Fernanda Gentil.

+ Fernanda Gentil deixa Rede Globo após copa do Catar, diz colunista

- Continua após o anúncio -

A apresentadora, ainda, continuou: “Agora, nós temos uma filha com deficiência. Ela necessita de cuidados especiais, que graças a Deus, eu posso bancar. Além de precisar de uma atenção maior, ela fica agitada quando estou distante. Tem sido bem díficil, mas farei tudo que for possível por ela. E só aceitei continuar com ela viva, porque sei que ela estava se alimentando e fazendo suas necessidades tudo normal, sem dor. Não consegui tirar a vida dela assim”.

+ Fernanda Gentil revela desejo de engravidar com Priscila Montandon

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Fernanda Gentil explicou a importância de Nala em sua vida: “A Nala é minha filha máxima. Ela veio antes dos meninos. Ela viu o Lucas e o Gabriel chegarem. Foi ela quem despertou em mim essa responsabilidade afetiva e amor maternal. Ela saiu da casa dos meus pais comigo, depois da casa do meu ex-marido e passou todas as turbulências ao meu lado. Ela é muito parceira e parte de mim”.

+ Fernanda Gentil revela novo projeto na Globo e desabafa sobre saída do esporte

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos