Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fernanda Gentil diverte seguidores ao posar em ponto turístico em Dubai

A apresentadora está curtindo as férias com Priscila Montandon e visitou o Dubai Frame, um marco arquitetônico no Zabeel Park.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Gentil e Priscila Montandon / Instagram

Fernanda Gentil está de férias e usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores um registro de um momento de lazer ao lado da sua esposa, a jornalista Priscila Montandon. As duas, vale dizer, estão em Dubai, Emirados Árabes.

- Continua após o anúncio -

Sem bem-humorada, a apresentadora do ‘Se Joga’, dividiu com seus seguidores uma foto que tirou ao lado da amada em um ponto turístico do país, e contou como foi a experiência. Elas foram conhecer conhecer o Dubai Frame, um marco arquitetônico no Zabeel Park.

Fernanda Gentil vive impasse com novo projeto secreto dentro da Globo

Fernanda contou na legenda do post que ela e Priscila estavam a 150 metros do chão, e o local tinha um piso de vidro. Com medo de que o piso quebrasse, a jornalista divertiu os seus fãs ao revelar que tinha um plano na sua casa para “sobreviver” caso alguma coisa desse errado.

- Continua após o anúncio -

“Esse piso é de vidro e fica a 150 metros do chão!!!!!! Eu claro tava muito confiante e tranquila como podem ver mas só por precaução ajoelhei em uma região onde tinha uma viga embaixo”, contou a jornalista.

Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos

- Continua após o anúncio -

E seguiu contando seu plano. “Deixei meu braço direito livre pois caso quebrasse o vidro eu ia enrolar meu braço na viga e balançaria o meu corpo duas vezes até pegar embalo para, com uma cambalhota pra cima, saltar retornando para o chão de concreto logo atrás de nós”, revelou.

Como Priscila não estava apoiada na parte que havia uma viga, Fernanda logo avisou que acreditava que a esposa também deveria ter um plano caso o vidro quebrasse. “Antes que vocês perguntem o que aconteceria com a Priscila eu não sei mas com certeza ela tinha um bom plano também”, finalizou a apresentadora.

Veja o post:

Fernanda Gentil celebra 6 milhões de seguidores com bom humor

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!