Fernanda Gentil e Fábio Porchat - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Fábio Porchat – Reprodução/Instagram

A TV Globo anunciou na tarde desta terça-feira (08), o fim do programa “Vídeo Show“, após 35 anos. O término da atração foi dado, por conta da baixa audiência, e das consecutivas derrotas para o “Hora da Venenosa”, exibido pela Record TV.

E de acordo com informações do UOL, a emissora dos Marinhos já bateu o martelo em relação ao programa que substituirá a atração vespertina. Ainda sem nome definido, o formato será de uma revista eletrônica, que terá a apresentação de Fernanda Gentil e Fábio Porchat.

Mantido a sete chaves, o projeto já começou a ganhar forma e misturará jornalismo e entretenimento. Quem acompanha de perto o desenvolvimento da atração é o novo diretor da área, Mariano Boni.

Parte da equipe do “Vídeo Show” irá ser aproveitada na nova atração. O mês de estreia do programa até então é abril. Antes disso, Fábio Porchat, que até ano passado era contratado da Record TV, participará da última temporada do programa “Tá no Ar”, que estreará no próximo dia 15.

O fim do “Vídeo Show”

Logo Vídeo Show/Divulgação
Logo Vídeo Show/Divulgação

Nesta terça-feira (8), a Rede Globo anunciou o fim do ‘Vídeo Show‘ e uma nova programação. A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’…Saiba mais!

Leia também:

‘Vídeo Show’ é o terceiro programa de Maurício Meirelles a sair do ar



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here