Maurício Meirelles – Reprodução/Instagram

O repórter Maurício Meireles parece não ter sorte nos programas que participa. Ele entrou em agosto do ano passado para o time da Rede Globo na atração ‘Vídeo Show’. O programa estava no ar há mais de 35 anos e seu cancelamento foi anunciado nesta terça-feira (08).

Maurício apareceu nas temporadas finais do ‘CQC’, fazia sucesso até o momento em que o programa caiu no ócio e foi cancelado. O repórter foi reaproveitado pela Band no ‘Pânico’, mas não por muito tempo. O programa também foi cancelado.

Da Band, Meirelles e Márvio Lúcio, o popular Carioca, foram contratados pela Rede Globo.

De acordo com o UOL, apesar de tentar fazer entrevistas com artistas de novela em um divertido quadro, Meireles não conseguiu subir a audiência do programa, que continuou perdendo para ‘A Hora da Venenosa’ da Record no Ibope.

Humorista tira sarro

As críticas ao humorista são diversas em redes sociais, e ele encarou o fato com brincadeira. “Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop”, escreveu Meireles. Os comentários foram diversos, como “Mas o Maurício Meirelles afunda todos os programas que participa! Foi assim com o ‘CQC’, o ‘Pânico’ e agora o ‘Vídeo Show’ que estava no ar há 33 anos! Esse homem é o Thanos da TV Brasileira. (Obrigado por ter me inventado, Mau!)” e “Faz um bico no ‘Encontro com Fátima Bernardes'”. Alguns seguidores pediram que Meirelles participe do ‘BBB’.

Com a repercussão da brincadeira, Maurício declarou que irá trabalhar no governo do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Meirelles publicou um vídeo em rede social e afirmou em tom de brincadeira que tudo que ele faz, acaba.

Veja:

Fim do Vídeo Show

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia…Confira as novidades!

Confira também:

Wesley Safadão pode comandar programa na Globo; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here