Fernanda Gentil / Instagram

Nesta terça -feira (04) Fernanda Gentil usou as redes sociais para desabafar com seus fãs sobre estar fora da cobertura da Copa do Mundo Feminina de Futebol, que começa no próximo dia 7.

“Me dói, mas tive que fazer escolhas”, respondeu Gentil.

Uma internauta disse que estava desacreditada que a jornalista não cobriria o evento e revelou estar triste. Eu não acredito que a Fernanda Gentil não vai fazer a cobertura da copa feminina. Esse momento era muito dela ‘véio’”, disse a seguidora.

Ao ser questionada sobre as supostas escolhas, a apresentadora contou que está em busca novos desafios e passar mais tempo ao lado da família, mas não revelou o que estar por vir.

Essa é a primeira vez que a Rede Globo irá transmitir a Copa Feminina em seu canal. Fernanda gentil ficou conhecida pelo jornalismo esportivo, por conta disso os internautas sonhavam que a moça pudesse fazer a transmissão dos jogos.

Demissão da Rádio Globo

Fernanda Gentil falou sobre sua saída da Rádio Globo: “Nos tempos de hoje, quem não dança conforme a música fica parado. E tudo o que vocês estão fazendo é justamente o contrário: se mexendo, reinventando e reformulando a todo momento, para que não fiquem parados nessa linda metamorfo.” comentou a jornalista. “Esse tempo de Convocadas e Papo de Almoço me deu muito: reflexões, lições, gargalhadas, emoções, e agora já me trazem muita saudade também”, justificou a apresentadora. Saiba mais!

Volta à TV 

Longe do vídeo desde dezembro de 2018, os fãs aguardam qual vai ser o novo projeto da Rede Globo para Fernanda Gentil. Segundo o Blog de Maurício Stycer, Fernanda gravou um piloto de um programa que mistura entretenimento e jornalismo dirigido ao período da tarde da emissora. A Globo apenas diz que “existem vários projetos em discussão, mas nada definido ainda”.

Veja também: 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here