Fernanda Gentil publica foto com o ex-marido e fala sobre criação do filho

Matheus Braga, Gabriel e Fernanda Gentil/ Instagram

Fernanda Gentil é conhecida pelo bom humor nas redes sociais! Mas, neste sábado (6), a apresentadora do “Esporte Espetacular” chamou atenção ao publicar um texto reflexivo falando sobre a boa relação com o ex-marido Matheus Braga em prol do filho, Gabriel.

A jornalista compartilhou no Instagram um registro ao lado do empresário e do herdeiro durante o “Dia da Família”, na escola do menino.

“Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido à pena… que tudo valeu à pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa “maioria”, nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar… e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer…”, escreveu Gentil na publicação.

Atualmente, Fernanda Gentil namora a jornalista Priscila Montandon e sempre faz questão de mostrar nas redes sociais que a amada se dá super bem com Gabriel. Apaixonadas, as duas estão planejando morar juntas no Rio de Janeiro.

Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.