Fernanda Gentil / Instagram

Nos próximos meses, a Globo está prestes a promover uma aposta arriscada na sua faixa vespertina diária. Isso porquê, conforme você leitor já vem acompanhando, Fernanda Gentil, que foi promovida a área de entretenimento no canal, apresentará um programa a partir de outubro, ao lado do humorista Érico Bras, num dos horários mais disputados da TV.

Sem entrar em detalhes acerca do que vem por aí no formato, Gentil, no entanto, revelou sobre a sensação: “Estou me sentindo desafiada e isso é bom”, disse ela, em entrevista exclusiva concedida ao portal Área VIP. Na próxima segunda (19), por exemplo, ela será uma das apresentadoras da edição deste ano do ‘Criança Esperança’, e explica que a atração serviu para sua preparação para a nova empreitada nas telinhas.

“Me sinto muito em casa no Criança Esperança, além de ser o projeto mais importante que já fiz, é porque me identifico muito com os valores. Ano passado quando fui convidada, me preparei como não me preparei para nenhuma Copa do Mundo para chegar aqui, ler o roteiro e estudar, entender o Brasil que a gente está vivendo. Mexe num lugar diferente”, diz.

A loira, inclusive, destacou que não possui planos de investir na carreira de atriz nas novelas no momento, mas que não está fora dos planos. “Meus desafios não tem cara, o que vier, se eu me sentir a vontade, se tocar nesse lugar especial, tô indo. Se for para contracenar com a Grazi [Massafera], com certeza”, brinca.

Saudade

Fernanda Gentil realmente passou por mudanças radicais na vida nesses últimos tempos, e para se adequar a essas mudanças, a mais nova apresentadora dos programas da tarde da TV brasileira resolveu radicalizar no visual e promoveu uma verdadeira transformação nos fios capilares.

Agora, a global ostenta os fios loiros e repicados, tudo isso preparando-se para o lançamento da sua primeira atração solo que estreia nos próximos meses no canal carioca. Em entrevista ao jornal Extra, Gentil conta… Entenda!

O novo programa

Globo finalmente bateu o martelo e definiu o futuro de Fernanda Gentil. Ela que está longe da TV há sete meses, desde que saiu do comando do programa dominical ‘Esporte Espetacular, no final de 2018, agora vai apresentar um programa ao lado de um ator global.

Segundo informações do portal UOL, a atração deve ser lançada entre os meses de setembro e outubro deste ano, no horário da tarde, e o ator Érico Brás será o parceiro da apresentadora. Confira detalhes!

Declaração para a esposa

Ah, o amor! Fernanda Gentil usou suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (1º) para fazer uma linda declaração de amor para a sua esposa, a jornalista Priscila Montandon. No Instagram, ela postou um click ao lado da amada e falou sobre o fim de semana que elas passaram juntas… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here