Fernanda Gentil/Reprodução Instagram
Fernanda Gentil/Reprodução Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil foi convidada para uma conversa no canal do YouTube de Tatá Fersoza. No vídeo, publicado nesta quarta-feira (06), a jornalista não teve papas na língua e conversou sobre diversos assuntos.

Um deles, em especial, chamou a atenção. Fernanda Gentil comentou sobre o seu relacionamento com a também jornalista, Priscila Montandon. Ela revelou o que mais a atraiu na amada:

“Eu tenho para mim que você não ama carcaça, você ama caráter, lá dentro, no fundo. E foi exatamente isso: um caráter incrível, uma pessoa fenomenal, de uns valores muito parecidos com os meus, que prega a mesma coisa, que acredita nas mesmas coisa, o jeito de lidar com as pessoas, o jeito de lidar, a desenvoltura, a beleza… A gente bateu em um lugar que é muito especial para nós duas. As criações das duas, das famílias são muito parecidas”

Falando em família, a apresentadora também comentou sobre aumentar a sua. Vale lembrar que Fernanda já tem ‘dois’ filhos. Gabriel e Lucas, que é afilhado, no entanto, é tratado como um verdadeiro herdeiro.

“Eu não tenho saudade da barriga, de engravidar de novo… Eu não penso em engravidar. Eu penso em criar gente. Se tiver que engravidar, beleza, se for eu ou ela. Quando eu penso em ser mãe, eu quero criar mais gente. Junto deste pensamento vem também dinheiro, espaço físico, violência… Eu peço muito para ter condição de disseminar mais o bem dentro da minha casa, me dá mais espaço, mais dinheiro, mais disposição física, mais saúde, principalmente”, disse ela.

Assista ao vídeo:

Apresentadora Fernanda Gentil comemora nascimento do seu ‘novo filho’

Fernanda Gentil (Foto: TV Globo)
Fernanda Gentil (Foto: TV Globo)

A global Fernanda Gentil usou o seu Instagram, para comemorar o nascimento do seu ‘novo filho’. Mas, calma… Na legenda da sua publicação, a artista falou um pouco sobre o assunto… Confira!

Veja também:

Radicalizou! Fernanda gentil surpreende seguidores e surge morena



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here