Fernanda Gentil, em entrevista ao podcast Mil e uma Tretas, comandado por Thaila Ayala e Julia Faria, fez muitas revelações sobre a maternidade e sobre a amentação. Desse modo, se tornou um dos nomes mais comentados do momento.
“Consegui amamentar o Gabriel por apenas 28 dias. Um momento difícil foi entender que não ia rolar [amamentar]”, disparou Fernanda Gentil. A apresentadora, ainda, deixou claro: “Ninguém na foto está com cara de dor. Esse tema é muito gourmetizado e romantizado. Tentei sonda, tentei enfermeira, mas chega um momento que você saca que não vai rolar. Não tem nada melhor que o leite materno, não faço apologia à mamadeira, mas, no meu caso, não rolou”.
+ Fernanda Gentil anuncia novidade no Instagram: “criar e comunicar”
Depois, a apresentadora também refletiu sobre o seu parto e revelou: “Meu parto foi tranquilo, o pós-parto foi tranquilo, o mais complicado foi a amamentação. Não tive depressão, mas a pressão pela amamentção foi o que me afetou. Meu peito rachou, sangrou”.
Fernanda Gentil homenageia Priscila Montandon
Em seu Instagram, Fernanda Gentil prestou uma linda homenagem de aniversário para a sua amada. ”Hoje minha mulher faz 40 anos,e tem sido muito encantador ver tão de perto a transformação que essa idade traz. Mas mais lindo do que ver você se abrir para os 40, foi sentir essa mudança.Eu senti você se transformar de forma íntima e bela,para pegar totalmente, e de uma vez por todas, as rédeas da sua vida”, escreveu.
+ Fernanda Gentil faz declaração de amor para a esposa: ”Minha alma gêmea”
”Foi desafiador sincronizar as proporções e alinhar intensidades com uma mulher prestes a fazer 40 anos. Aos poucos fui entendendo o meu papel nisso tudo, interpretando os sinais, dando os descontos necessários, e respeitando o espaço que você precisava para fazer, afinal, o que há de mais importante pra quem chega na flor da idade; desabrochar”, refletiu.
+ Fernanda Gentil celebra aniversário do filho: “mamãe morre de orgulho”