Notícias sobre FERNANDA

Fernanda Gentil abre o jogo sobre realização de cirurgia plástica

0
Fernanda Gentil abre o jogo sobre realização de cirurgia plástica – Reprodução/Globo

Um dos principais nomes do atual setor de entretenimento da Globo, Fernanda Gentil consegue ser mais ‘gente como a gente’ do que poderíamos imaginar… acredite! A comandante do programa ‘Se Joga’, atualmente suspenso devido a pandemia do novo coronavírus, em entrevista concedida à revista ‘Women’s Health’, deu maiores detalhes sobre sua vaidade, além dos maiores cuidados para o próprio bem estar, ao qual inclui-se a realização de cirurgias plásticas.

+ Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos

Acostumada a conseguir engatar promessas, a apresentadora abre o jogo e compartilha de um feito: não come doce há mais de um ano. “Não sou chocólatra. Agora, por exemplo, estou sem comer doce há mais de um ano pagando uma promessa. Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí”, iniciou. “Vivo à base de promessas, né? Faço promessa a vida inteira: entrei no SporTV com promessa, parei de fumar com promessa. Estou esperando que uma coisa aconteça, então estou há um ano sem comer doce”, disse.

+ Fernanda Gentil diverte seguidores ao posar em ponto turístico em Dubai

Acerca da realização de sua cirurgia, ela deu maiores detalhes: “Tirei peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias porque Gabriel não conseguiu mamar, meu mamilo foi no umbigo e eu falei: ‘Chega!’. Aquilo me incomodava muito esteticamente”, concluiu.

+ Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga: “Força pra você”

Apresentadora do programa nas tardes da Platinada, surgiram rumores, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, de que Gentil estaria com projetos secretos dentro da emissora carioca. Até então, não há nenhuma possibilidade da loira conseguir engatar um novo dentro da casa, o que poderia sair, de fato, do papel.

Fernanda Gentil diverte seguidores ao posar em ponto turístico em Dubai

0
Fernanda Gentil e Priscila Montandon / Instagram

Fernanda Gentil está de férias e usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores um registro de um momento de lazer ao lado da sua esposa, a jornalista Priscila Montandon. As duas, vale dizer, estão em Dubai, Emirados Árabes.

Sem bem-humorada, a apresentadora do ‘Se Joga’, dividiu com seus seguidores uma foto que tirou ao lado da amada em um ponto turístico do país, e contou como foi a experiência. Elas foram conhecer conhecer o Dubai Frame, um marco arquitetônico no Zabeel Park.

Fernanda Gentil vive impasse com novo projeto secreto dentro da Globo

Fernanda contou na legenda do post que ela e Priscila estavam a 150 metros do chão, e o local tinha um piso de vidro. Com medo de que o piso quebrasse, a jornalista divertiu os seus fãs ao revelar que tinha um plano na sua casa para “sobreviver” caso alguma coisa desse errado.

“Esse piso é de vidro e fica a 150 metros do chão!!!!!! Eu claro tava muito confiante e tranquila como podem ver mas só por precaução ajoelhei em uma região onde tinha uma viga embaixo”, contou a jornalista.

Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos

E seguiu contando seu plano. “Deixei meu braço direito livre pois caso quebrasse o vidro eu ia enrolar meu braço na viga e balançaria o meu corpo duas vezes até pegar embalo para, com uma cambalhota pra cima, saltar retornando para o chão de concreto logo atrás de nós”, revelou.

Como Priscila não estava apoiada na parte que havia uma viga, Fernanda logo avisou que acreditava que a esposa também deveria ter um plano caso o vidro quebrasse. “Antes que vocês perguntem o que aconteceria com a Priscila eu não sei mas com certeza ela tinha um bom plano também”, finalizou a apresentadora.

Veja o post:

Fernanda Gentil celebra 6 milhões de seguidores com bom humor

Fernanda Gentil vive impasse com novo projeto secreto dentro da Globo

Fernanda Gentil no comando do ‘Se Joga’ – Reprodução/Globo

Apresentadora do ‘Se Joga’, Fernanda Gentil comanda a revista eletrônica ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás. Saída do setor de esporte e promovida para a área de entretenimento do canal tida como uma das grandes apostas da emissora carioca ao longo do segundo semestre do ano passado, o desempenho da loira é bem avaliado, no entanto, sua imagem é ofuscada perante o fracasso em audiência da atração vespertina.

+ Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos

Em cartaz desde setembro de 2019, foram raras as ocasiões na qual o ‘Se Joga’ conseguiu manter-se na liderança isolada em competição a principal rival, a Record, que no confronto direto traz a jornalista Fabíola Reipert à frente do quadro ‘A Hora da Venenosa’, dentro do ‘Balanço Geral SP’. Numas ocasiões, inclusive, a Globo chega a ficar em terceiro lugar, atrás dos desenhos do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT.

+ Marcos Harter trava briga judicial contra a Globo e exige bolada em dinheiro

Tais ajustes na tentativa de mudar o atual cenário já foram e continuam sendo tomadas, embora sem surtir muitos resultados. Gentil, por sua vez, ao longo do Carnaval esteve de férias por decreto da cúpula do canal da família Marinho. E, de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, o desempenho em dupla de Fabiana e Érico teve um saldo positivo, mas não foi suficiente para tirar o nome da loira da reta, no qual já estava afastada desde o dia 24 de fevereiro.

+ Globo toma decisão sobre nova novela das seis de Gilberto Braga, com estreia para 2021

Até então, não há nenhuma possibilidade de Fernanda conseguir engatar um novo projeto dentro da casa, o que poderia sair, de fato, do papel, retornando assim ao comando do programa nesta próxima quinta-feira (5).

Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos

0
Fernanda Gentil – Instagram

De férias desde a semana passada, Fernanda Gentil está curtindo bastante os momentos de descanso dos trabalhos no ‘Se Joga’, no qual comanda ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, nas tardes de segunda à sexta-feira, na Globo.

+ Globo define futuro de Fernanda Gentil dentro do ‘Se Joga’

Sob companhia da esposa, a jornalista Priscila Montandon, a apresentadora global mostrou que está mesmo fazendo jus ao descanso que lhe foi concedido e claro, mesmo que longe dos filhos, assim como qualquer uma outra mãe, ela sempre procura se manter forma de alguma forma.

+ Fernanda Gentil faz homenagem a jogadora Marta

Mãe de dois meninos, Lucas e Gabriel, na manhã desta sexta-feira (28), por meio de sua conta oficial do Instagram, Fernanda Gentil emocionou ao ter compartilhado a criação de uma tatuagem na qual havia feito em homenagem aos rapazes.

+ Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga: “Força pra você”

Na legenda da publicação em que foi feita a arte, próxima ao calcanhar, ela contou que a tatuagem possui o dia, mês, ano, hora e local do nascimento de cada um. “Tenho a hora, o local, o dia, o mês e o ano do nascimento dos meus pingulinhos em forma de selo, pra sempre em mim, e levo pra onde quer que eu vá”, iniciou a comandante, que por fim, concluiu, emocionada.

“Quem namora ou é casado sabe que viajar em casal é incrível, fundamental, romântico e saudável. Mas quem deixa pingulinho(s) em casa também sabe que a saudade é sempre o primeiro item que a gente coloca na mala, não tem jeito”, disse.

Somando impressionantes cinquenta mil likes em pouco mais de duas horas após a publicação, Gentil foi recepcionada com inúmeros elogios dos internautas e famosos, que se inspiraram, como a humorista e colega de trabalho Dani Calabresa. “Já quero fazer uma assim”, “Adorei”, “Que tatuagem top, amei!”, “Ficou top e ficou diferente”, disseram alguns.

Fernanda Gentil – Reprodução/Instagram

Globo define futuro de Fernanda Gentil dentro do ‘Se Joga’

10
Fernanda Gentil durante o ‘Se Joga’ – Reprodução/Globo

Apresentadora do programa das tardes da Globo, o ‘Se Joga’, Fernanda Gentil divide o comando da atração com Fabiana Karla e Érico Brás. O trio, por sua vez, têm tentado conseguir emplacar o formato ‘diferente’ da concorrência de todas as formas ao mesclar entretenimento com jornalismo, moda, humor e demais segmentos, mas ainda não conseguiu engrenar.

+ Fernanda Gentil faz homenagem a jogadora Marta

Em cartaz desde meados do final de setembro, após quase cinco meses, nesta próxima segunda-feira (24), ela já não será mais vista na tela da atração, visto que entrará de férias na emissora. Embora notada, sua ausência não será ocupada por nenhum outro nome, visto que os dois parceiros permanecerão na ativa e preparam novidades aos telespectadores no Carnaval.

+ Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga: “Força pra você”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, com direito até mesmo a interatividade com o público, eles irão propor o desafio de como conseguir aproveitar o Carnaval no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo com apenas R$ 20 reais, após um passeio pelos blocos das três capitais, umas das maiores da folia no país.

+ Fernanda Gentil celebra 6 milhões de seguidores com bom humor

Além das novidades, o humorista Jefferson Schroeder estará encarnado com a personagem Cida Lamonier nos desfiles na Sapucaí, além de que terão links ao vivo direto da festança em Recife e Salvador.

No final do ano passado, inclusive, surgiram boatos de que Gentil estaria supostamente insatisfeita com a atual situação do programa, promovendo reclamações constantes, principalmente em torno da forma na qual o programa está sendo abordado, totalmente o oposto do idealizado por ela. Em meio ao descontentamento, a animação contagiante da loira não têm sido mais vista com frequência nos bastidores.

Fernanda Gentil faz homenagem a jogadora Marta

0
Fernanda Gentil e jogadora Marta reprodução Instagram
Fernanda Gentil e jogadora Marta/ reprodução Instagram

Fernanda Gentil, apresentadora do “Se Joga”, exibido na Rede Globo, usou seu Instagram oficial para parabenizar a jogadora Marta.

Nesta quarta-feira (19) a maior jogadora de futebol feminino do nosso País, Marta, está completando mais um ano de vida. Aos 34 anos ela recebeu uma homenagem de Fernanda Gentil, que através de seu Instagram compartilhou um clique e escreveu um texto, demostrando a admiração que nutre pela Atleta.

+Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga: Força pra você

Escrevi esse texto sobre a Marta durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela – e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração”, começou a apresentadora escrevendo em seu texto.

Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho. Essa é a pessoa – entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres – que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols.”

Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa – entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres – que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode“, continuou.

E sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser – entre humanos e animais, et’s e objetos – que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada”, concluiu a apresentadora.

Veja o post:

View this post on Instagram

Escrevi esse texto sobre a @martavsilva10 durante a Copa do Mundo Feminina ano passado. Vou repetir aqui hoje porque é aniversário dela – e dentre todas as minhas conquistas e sonhos que realizei no esporte, essa foi a única que me faltou: entrevistar a maior de todos os tempos. Mas como sou otimista e muito fã, mantenho sempre a esperança e a admiração. Parabéns, Marta! Escrevi essas palavras em (mais) um dia em que você fez história. E repito hoje, no seu aniversário, com tanto prazer, quanto orgulho: . “Essa é a pessoa – entre adultos e crianças, altos e baixos, homens e mulheres – que mais marcou gols em Copas do Mundo somando todas as edições já realizadas em todos os tempos: 17 gols. Essa aí, da foto. De batom roxo e cabelo por soltar. Essa aí, vestindo a camisa de um país. Essa, que (não) por acaso, também é a pessoa – entre novos e velhos, gordos e magros, homens e mulheres – que mais vezes ganhou o título de melhor do mundo: 6 vezes. Essa mesma aí, de cara séria quando se trata dos direitos das mulheres no futebol, e sorriso largo quando se canta um pagode. De sangue nos olhos pra entrar em campo, e lágrimas nos mesmos pra falar das origens. Essa aí é o ser – entre humanos e animais, et’s e objetos – que mais representa a esperança de se fazer o que ama. As 6 vezes melhor do mundo e os 17 gols em todas as Copas são a prova de que “lá” é um lugar possível de se chegar. Mas as milhares de vida que ela toca justamente quando chega lá, são a garantia de que “lá” é um lugar onde muita gente ainda vai chegar. Obrigada, Marta. Como mulher, mãe, filha e brasileira, obrigada.”

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

‘Se Joga’ mantém sinal de alerta na Globo e canal monta nova estratégia

Se Joga - (Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla; ‘Se Joga’ mantém sinal de alerta na Globo e canal monta nova estratégia – Foto: Victor Pollak/Globo

Em cartaz desde o final de setembro do ano passado, a Globo segue realizando investimentos no ‘Se Joga’. Comandado por Fernanda GentilFabiana Karla e Érico Brás, a revista eletrônica foi inicialmente apontada como sucessora do extinto ‘Vídeo Show’, mas ao longo de meses depois, até então não mostrou ao que veio.

+ Transmissão das Olimpíadas pode cancelar exibição do ‘Se Joga’ na Globo

Acumulando inúmeras derrotas para a concorrência e chegando a amargar a terceira colocação no Ibope, atrás da Record e do SBT, o programa de variedades está longe de se tornar motivo de comemoração nos bastidores da emissora, isso é fato. No entanto, mesmo que haja uma grande torcida para que venha a acontecer a extinção da atração por parte do público, internamente falando, a Globo descarta a hipótese de cancelar a atração vespertina.

+ Novo decreto da Globo sobre funcionários gera atraso nas gravações, diz colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal, que mostrou mesmo ser brasileiro e que não desiste nunca, está realizando correções severas e têm montado táticas para solucionar o fracasso do ‘Se Joga’. Um das possibilidades, para reforçar o time, é escalar Dani Calabresa e outras estrelas globais para ajudarem a reverter o fiasco do programa, que completará quatro meses ainda nesta semana.

+ Érico Brás, do ‘Se Joga’, é motivo de polêmica nos bastidores da Globo

Fora do ‘Zorra’ e desenvolvendo um projeto autoral na Platinada, a presença dela com um novo quadro se tornou forte candidata a ser rodada no formato. Esta tática, por sua vez, é uma das inúmeras nas quais está sendo encomendada, na tentativa de solucionar e beneficiar a problemática faixa das 14h.

Veja também:

‘Se Joga’ vive crise na audiência e vê Record encostar

Fernanda Gentil manda mensagem para Ana Maria Braga: “Força pra você”

1
Fernanda Gentil e Ana Maria Braga / Foto: Reprodução

Fernanda Gentil usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para falar sobre a apresentadora Ana Maria Braga que nesta manhã abriu o jogo durante o programa ‘Mais Você’, e contou aos telespectadores que está com câncer no pulmão.

No Instagram, a apresentadora do ‘Se Joga’ compartilhou o vídeo da colega de trabalho e aproveitou para exaltá-la, ressaltando a importância dela expor aos seus fãs que está doente, e como sua positividade vai motivar muitas pessoas que estão na mesma situação.

Após revelar um câncer, Ana Maria Braga agradece apoio

“Vocês entenderam o que essa mulher fez hoje? Ela falou em rede nacional, na televisão aberta, sendo quem é, assistida pela quantidade de gente que é, sobre o tabu do século. Do mundo. Da humanidade. E tudo assim, dessa forma; simples. Transbordando calma, franqueza e otimismo”, começou ela.

“Eu tenho certeza que a cada 10 donas de casa que acompanham Ana Maria Braga e estão nessa batalha contra o câncer, 11 se desesperaram quando receberam seus diagnósticos. É uma notícia avassaladora e desesperadora. Mas aí você liga a televisão pra distrair um pouco e vê a sua companheira de todas as manhãs – que cozinha com você, conversa com você, entrevista pessoas que você gosta, e ainda te diverte ao lado de um papagaio – passando pelo mesmo que você, mas dessa outra forma”, continuou.

Tiago Leifert manda mensagem para Ana Maria Braga: “Tô rezando e torcendo”

“Provavelmente alguém vai lembrar que ela tem mais poder aquisitivo, informação e acesso a tratamentos do que a maioria. Tem. Mas as palavras que fazem muita diferença nesse processo todo – e quem já conviveu com alguém que passa por isso sabe – passam longe de “dinheiro”, “fama” ou “televisão”. Elas são “fé”. “Força”. “Otimismo”. E “positividade”. Repare quantas vezes a Ana garante que vai vencer. Que vai passar por isso. Pronto! Já basta pra mudar – não necessariamente o quadro – mas obrigatoriamente o estado de espírito de muita gente que vive essa batalha”, acrescentou.

“Ana, o nome disso é prestação de serviço; foi o que você fez hoje. Obrigada por isso. Falo por quem já viu quem ama passar por isso, por quem está passando, ou já passou. O seu gesto hoje, além de forte, digno e admirável, foi generoso. Se o seu discurso não é a generosidade na sua essência, eu não sei mais o que é – e ele vai voltar em forma de força pra você, não tenho dúvidas! Você não imagina o tamanho da sua torcida. A partir de hoje o seu nome entra nas orações de milhões de brasileiros”, finalizou a apresentadora.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Vocês entenderam o que essa mulher fez hoje? Ela falou em rede nacional, na televisão aberta, sendo quem é, assistida pela quantidade de gente que é, sobre o tabu do século. Do mundo. Da humanidade. E tudo assim, dessa forma; simples. Transbordando calma, franqueza e otimismo. Eu tenho certeza que a cada 10 donas de casa que acompanham Ana Maria Braga e estão nessa batalha contra o câncer, 11 se desesperaram quando receberam seus diagnósticos. É uma notícia avassaladora e desesperadora. Mas aí você liga a televisão pra distrair um pouco e vê a sua companheira de todas as manhãs – que cozinha com você, conversa com você, entrevista pessoas que você gosta, e ainda te diverte ao lado de um papagaio – passando pelo mesmo que você, mas dessa outra forma. Provavelmente alguém vai lembrar que ela tem mais poder aquisitivo, informação e acesso a tratamentos do que a maioria. Tem. Mas as palavras que fazem muita diferença nesse processo todo – e quem já conviveu com alguém que passa por isso sabe – passam longe de “dinheiro”, “fama” ou “televisão”. Elas são “fé”. “Força”. “Otimismo”. E “positividade”. Repare quantas vezes a Ana garante que vai vencer. Que vai passar por isso. Pronto! Ja basta pra mudar – não necessariamente o quadro – mas obrigatoriamente o estado de espírito de muita gente que vive essa batalha. Ana, o nome disso é prestação de serviço; foi o que você fez hoje. Obrigada por isso. Falo por quem já viu quem ama passar por isso, por quem está passando, ou já passou. O seu gesto hoje, além de forte, digno e admirável, foi generoso. Se o seu discurso não é a generosidade na sua essência, eu não sei mais o que é – e ele vai voltar em forma de força pra você, não tenho dúvidas! Você não imagina o tamanho da sua torcida. A partir de hoje o seu nome entra nas orações de milhões de brasileiros.

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Fernanda Gentil celebra 6 milhões de seguidores com bom humor

1
Fernanda Gentil - Reprodução: Instagram
Fernanda Gentil / Reprodução Instagram

Fernanda Gentil está em clima de comemoração, a apresentadora do programa “Se Joga” exibido na Rede Globo, está feliz da vida.

+Fernanda Gentil posta momento descontraído dos filhos e faz pedido para 2020

Na última quarta feira (22), a famosa usou as redes sociais para compartilhar uma conquista que ela conseguiu através de suas postagens, a marca de 6 milhões de seguidores. Ela chegou a tirar um print, onde aparece o número, e usou o bom humor para agradecer o feito.

Somos seis milhões de Ravesclooouuss! Amei esses 6 milhões número bonitinho, redondinho, simétrico, totalmente combinando com a letra “M” ao lado, ficou lindo meu Instagram”.

+Fernanda Gentil faz balanço sobre 2019: Ano que ensinou tantas coisas

E eufórica ela continuou a declaração: “Ou seja, ninguém para de me seguir e ninguém começa a me seguir, não quero alterar o número. Obrigada, beijo”, disse a apresentadora.

Os fãs da apresentadora, não deixaram por menos e foram logo deixando seu recados: “Você merece, Fernandinha! Voa, cada vez mais alto“, disse um. “Melhor pessoa da vida! Amo suas publicações e seus textos“, acrescentou mais uma.
Começa a seguir sim! Em breve mais um número redondinho: 10 milhões“, exclamou outra. “Que venha logo os 12 milhões”, comentou outra. Todos felizes com a conquista de Fernanda.

+Larissa Manoela celebra 28 milhões de seguidores

Recentemente a apresentadora Fernanda Gentil resolveu começar o dia se cuidando e aproveitou a ocasião para malhar.

Em seu perfil oficial, a global fez questão de deixar um recadinho de incentivo para quem a segue e curte suas postagens e mensagens, ela quis incentivar todos a fazer exercícios, e mais que isso cuidar de si mesmo, e do corpo. “Famoso ta pago! Eu amo muito um trio de malhadores. Nunca fiz com tanta frequência uma aula de academia às 6:30h da manhã!…” Continue lendo.

Veja o post:

‘Se Joga’ vive crise na audiência e vê Record encostar

1
Se Joga (Globo/Victor Pollak)
Se Joga (Globo/Victor Pollak)

A única maneira de medirmos o sucesso de um programa é certamente analisando os seus níveis de audiência. Eles, às vezes, pode ser bastante cruel. É isso o que está acontecendo com o programa vespertino da TV Globo, o ‘Se Joga‘.

+ Globo vive impasse com produção de nova edição do programa sertanejo ‘Amigos’

No cenário nacional, o programa da TV Globo ainda leva alguma vantagem, mas vamos falar disso mais adiante. Em São Paulo a luz de emergência já está acesa na produção do ‘Se Joga’.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrim, o vespertino de entretenimento da TV Globo, que já teve 74 edições, só venceu a Record, que é líder de audiência no horário em São Paulo, por apenas sete vezes.

+ Durante o ‘Se Joga’, fã confunde Fernanda Gentil com Sonia Abrão ao falar de Gugu Liberato

Falando em níveis nacionais, o ‘Se Joga’ tem uma média de 9,1 pontos de audiência. Já a Record, está bem perto, com 8,8. Para você ter noção, em comparação, o novo programa da TV Globo tem níveis mais baixos que o ‘Vídeo Show’, que em 2018, no mesmo período, marcava 10 pontos em média, enquanto, na época, a emissora do bispo estava atrás por um ponto.

Cada ponto equivale a 260 mil domicílios nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Vale lembrar que o programa já está sendo visto com outros olhos no alto escalão da TV Globo.

Vale lembrar que o programa, desde que foi ao ar, já recebeu inúmeras críticas, seja de anônimos quanto de pessoas especializadas em televisão. Uma delas foi o jornalista da RedeTV!, Leo Dias.

+ Transmissão das Olimpíadas pode cancelar exibição do ‘Se Joga’ na Globo

O ex-apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, através de suas redes sociais, deu uma cutucada daquelas no programa: “Primeira vez assistindo ao Se Joga. Estou sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus… A Globo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um puta programa de ‘fofoca’, com um elenco desses na casa… Mas fica pedindo para ser chacota”, disse Leo Dias sobre o ‘Se Joga’.