Notícias sobre FERNANDA

Fernanda Gentil recebe vacina contra Covid-19 e mostra atestado médico

0
Fernanda Gentil é vacinada – Instagram

Fernanda Gentil, de 34 anos,  é mais uma personalidade com comorbidade a ser vacinada contra a Covid-19. Na segunda-feira (24), a apresentadora fez uma publicação para comemorar a imunização. A jornalista fez questão de mostrar em um vídeo um atestado onde o diagnóstico é que ela “tem asma grave”.

Na legenda do vídeo, a apresentadora faz um longo relato. “24/05/2021 já entrou pra história da minha vida. O dia em que tomei a vacina contra esse vírus que assola a humanidade há mais de um ano. Lembra o tanto que falamos dela quando tudo começou? Só pensávamos na vacina, só queríamos a vacina, só a vacina importava. Hoje foi o meu encontro com ela. Dia em que senti esses meros 0,5 ml entrarem no meu corpo representando litros e litros de esperança”, escreveu.

Alessandra Scatena é vacinada contra a Covid-19 depois de perder o marido com a doença

Ela ainda ressaltou a asma que tem desde criança. “Hoje, a asma que tenho desde criança, que tanto me fez dormir em hospitais tomando corticóide na veia, que me tira a respiração em incontáveis episódios na minha vida, ela que já quase me levou por duas vezes, que me tirou da transmissão da Copa da Rússia por um dia, que tanto assombrou meus pais quando eu era pequena, então…. hoje ela deu uma trégua nas preocupações e me incluiu no grupo prioritário para a vacinação”, continuou.

Kelly Key é vacinada contra Covid-19 e revela ter doença

Ela continua o post comemorando. “Metade de mim é emoção por me sentir um pouco mais protegida, e outra é pura lamentação por tanta gente que podia ter passado por isso e não teve tempo— não teve tempo não: teve o seu tempo tirado! Lamento muito por tantas famílias que perderam pessoas amadas para um vírus contra o qual já existe vacina”, escreveu em outro trecho da publicação.

Rafael Cardoso se vacina contra a covid-19 e revela ter grave doença

Confira o vídeo:

Restaurante de Fernanda Gentil encerra atividades

0
A apresentadora Fernanda Gentil - Reprodução: Instagram
A apresentadora Fernanda Gentil – Instagram

Não tá fácil pra ninguém. O restaurante japonês Sushi das Artes, que tem como sócia a apresentadora Fernanda Gentil, encerrou as atividades recentemente. A informação foi divulgada na rede social do estabelecimento e confirmada pela apresentadora ao portal UOL.

O restaurante ficava localizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca e foi inaugurado em agosto do ano passado. A apresentadora garantiu que não é o fim da linha e em breve o estabelecimento deve contar com novo endereço. “Desde março está fechado. O contrato era só de 4 meses, acabamos ficando por mais 8 meses e agora a Cidade das Artes vai usar o espaço para outros projetos. Vamos abrir em breve em um novo lugar”, disse Fernanda ao UOL.

Fernanda Gentil revela crise no seu casamento durante a quarentena

No perfil do restaurante no Instagram, a equipe se despede dos clientes. “Queridos clientes, em nome de toda a equipe Sushi das Artes queremos agradecer pela confiança, pela troca e por todo o apoio nesses 8 meses de funcionamento da 1ª temporada do nosso restaurante”, escreveu.  ⠀

Os sócios ressalta a inauguração em plena pandemia. “Foi diferente, bastante desafiador e principalmente emocionante. Viramos um ponto de reencontro de amigos e familiares, em meio à uma situação de distanciamento. Com isso, vivenciamos muitos momentos lindos, que fizeram tudo valer a pena”, pontuou.

Fernanda Gentil fala sobre sua doença: “Não ignorem”

A equipe termina agradecendo. “Obrigado a cada um que nos visitou, degustou as delícias do nosso cardápio e conseguiu relaxar e fugir um pouquinho da realidade, dentro de um esquema seguro e alinhado ao novo normal que desenvolvemos com todo o cuidado. Até breve!”, finaliza.

Confira o post:

Em papo com Fernanda Gentil, Zezé Di Camargo comemora os 30 anos do clássico “É o Amor”

0
Zezé di Camargo (Globo/Fábio Rocha)
Zezé di Camargo (Globo/Fábio Rocha)

O clima musical vai invadir o ‘Se Joga’ deste sábado, dia 17 de abril, com Zezé Di Camargo relembrando os 30 anos do hit “É o Amor” e uma homenagem especial aos 80 anos de Roberto Carlos. Christiane Torloni e Agatha Moreira também marcam presença no programa com um papo descontraído sobre suas vilãs da ficção.

Mulher de Zezé di Camargo adia gravidez e toma atitude drástica

Hino dos apaixonados, “É o Amor” completa 30 anos com muitas versões e histórias para contar. Em papo com Fernanda Gentil, Zezé Di Camargo relembrou o dia em que compôs a música que marcou para sempre sua trajetória e a de seu irmão, Luciano. “Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória. A cena foi muito engraçada, eu sentei no chão, encostado no sofá, o Luciano deitou atrás de mim. Peguei caneta, papel, violão. A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus, a primeira parte veio quase como uma psicografia”, comentou. Durante a entrevista, o convidado também falou sobre a vida na fazenda na pandemia, a saudade de cantar para os fãs e a ligação com os pais, Helena e Francisco. “O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”, disse Zezé.

Niver do Rei

Roberto Carlos (Globo/ Mauricio Fidalgo)

Na segunda, dia 19, é aniversário do Rei Roberto Carlos e o ‘Se Joga’ preparou uma comemoração embalada por um dos maiores clássicos de sua carreira: “Emoções”. Camila Pitanga, Angélica, Dira Paes, Wanderléa, Alcione, Teresa Cristina, Lulu Santos e Paula Fernandes vão declamar trechos da canção que conquistou fãs e pula de uma geração para a outra.

Zezé Di Camargo faz música em homenagem ao pai, Seu Francisco e lança clipe na Globo

O programa desta semana também promoverá um encontro de vilãs. Calma, que é só ficção! É que Tati Machado conversou com as atrizes Christiane Torloni e Agatha Moreira, e as duas recordaram as maldades que suas personagens já aprontaram em novelas e séries.

O ‘Se Joga’ é todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

Ana Maria Braga sobre a volta do Louro José ao ‘Mais Você’: “Acho que vai acontecer”

0
Ana Maria Braga e Louro José (Foto:Márcio Granado/Globo)
Ana Maria Braga e Louro José – TV Globo/Márcio Granado

De folga do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga participou de outro programa da Globo nesse sábado. A apresentadora foi a convidada de Fernanda Gentil no ‘Se Joga’. Entre outros assuntos abordados, o Louro José acabou surgindo no meio da conversa.

A apresentadora veterana, então, deu como quase certo o retorno do papagaio falante interpretado por Tom Veiga, que morreu no ano passado, aos estúdios do ‘Mais Você’. “Estou com o espaço dele e vou te confessar que não sei ainda. Espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo. Acho que vai acontecer”, adiantou.

Ana Maria Braga será vovó de novo, sua filha está grávida pela 3ª vez

Ana Maria também relembrou como criou o boneco Louro José, ainda nos tempos de ‘Note & Anote’, na RecordTV: “Eu vinha após um programa infantil, quem sabe se eu tivesse um boneco para interagir com as crianças? Eu tinha um louro chamado Louro José. José é meu pai. Tive a felicidade de encontrar o Tom”, contou.

Ana Maria Braga recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

A morte repentina de Tom Veiga em novembro de 2020 deixou o programa e vários fãs consternados com a perda. O mascote fazia sucesso, tinha bonecos e todo mundo que participava da atração queria uma foto com o papagaio. Esta é a primeira vez que Ana fala abertamente sobre substituir o personagem.

Fernanda Gentil convida o público para reestreia de ‘Se Joga’

0
Fernanda Gentil reestreia no comando de ‘Se Joga’ – TV Globo/João Miguel Júnior

Agora é oficial. Depois de deixar a grade da TV Globo, ‘Se Joga’ volta a ser exibido no  6 de março. Sim, o programa agora terá novo dia e horário, somente aos sábados às 15h15. Ao vivo, com apresentação de Fernanda Gentil, o programa tem novidades que vão do conteúdo ao visual, sob a supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e Frederico Neves, e redação final de Mauricio Yared. O programa começou a ser gravado em fevereiro, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e em externas. Desenvolvido por Mauro Vicente, o novo cenário é um convite para o público se sentir em casa.

Para entrar no clima do fim de semana, um novo cenário, intimista e convidativo, foi desenvolvido. É de lá que Fernanda Gentil vai comandar a atração, que contará com Érico Brás em entrevistas e quadros com convidados em gravações externas e Tati Machado comentando as novidades da semana. Juliane Massaoka e Cauê Fabiano completam o time com reportagens e notícias dos bastidores.

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

A atração contará com conteúdos especiais, entrevistas exclusivas, revisitas ao passado da TV, spoilers de cenas, interatividade e muitas curiosidades sobre o acontece por trás das câmeras. “O ‘Se Joga’ volta com cara de sábado à tarde, com uma programação que faz um balanço da semana na vida dos famosos para o público assistir jogado no sofá, sem sentir o tempo passar”, define o supervisor artístico Rafael Dragaud.

A diretora geral Bianca Lopes reforça que o programa combina com o clima de abertura oficial do final de semana: “Acabaram as obrigações, é hora de se jogar e aproveitar a tão esperada folga, a diversão em família. Queremos proporcionar esses momentos, com o diferencial de fazer um programa ao vivo e atual”. O diretor geral Frederico Neves ainda destaca: “O programa quer ser uma companhia para a família inteira, durante ou depois do almoço de sábado, e pretende ser divertido e bem-bolado”.

Fabiana Karla não retornará na reestreia de ‘Se Joga’ em março

Entre os convidados, estarão personalidades da TV, do esporte, da gastronomia, da moda e do entretenimento. “Minha vontade é levar para o público quem ele quiser receber na sala de sua casa. Vamos atrás de quem o público quiser ouvir e ver”, comenta Fernanda Gentil. “Sabemos que o telespectador adora ficar por dentro do que está acontecendo na vida dos famosos e como as nossas produções são feitas. O ‘Se Joga’ vai cumprir esse papel”, completa Érico Brás.

Érico Brás continua na atração – TV Globo/João Miguel Júnior

Sandy e Lucas Lima, em um papo sobre carreira, pandemia e família, e Thiago Fragoso, que volta ao ar no dia 22 de março, em ‘Salve-se Quem Puder’, são alguns dos nomes previstos para o programa de estreia. Os bastidores de produções como ‘Amor de Mãe’ também estão entre os destaques que o programa trará. De volta à TV Globo, a novela apresentará os desfechos das histórias a partir de 15 de março, com a exibição dos capítulos inéditos.

TV Globo exibe capítulos reeditados da primeira fase de ‘Amor de Mãe’ para relembrar as histórias da novela

O ‘BBB’ também vai marcar presença no programa, com os melhores momentos da semana e flashes da casa mais vigiada do Brasil. Além de cenas exclusivas e spoilers das produções da Globo, o ‘Se Joga’ ainda vai mostrar erros de gravação, promover encontros entre personagens que mexem com o imaginário dos fãs e homenagear datas e estreias que marcaram gerações.

Fernanda Gentil revela crise no seu casamento durante a quarentena

0
Fernanda Gentil/ Instagram
Fernanda Gentil/ Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil, deu uma entrevista para o “Jornal Extra”, onde abriu um pouco de sua intimidade e revelou como foi sua quarentena.

Fernanda Gentil testa positivo para covid-19

Na conversa Fernanda revelou que quase entrou para as estatísticas de divorcio durante a quarentena, já que não foi fácil ficar tanto tempo trancada em casa com toda sua família, porém, ela deixa claro que isso foi apenas uma fase.

“Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar”, declarou Fernanda, que atualmente é casada com a jornalista, Priscila Montandon.

Fernanda ainda falou que tentou aproveitar o período de isolamento para se aproximar mais das pessoas que ama, “Eu vivo muito o lema de fazer do limão uma limonada. O lado positivo disso tudo foi a convivência mais próxima. Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila”, declarou.

BBB21: Rede Globo faz comunicado sobre ida de Arthur ao hospital

A apresentadora falou também que diferente das pessoas que engordaram na quarentena, ela acabou perdendo peso, algo que a surpreendeu, “Foi muito louco isso: eu emagreci cinco quilos no início. Eu sempre pratiquei muito esporte. Por isso, inclusive, que trabalhei tanto tempo com isso. Eu preciso me movimentar. Para mim, isso sempre foi sinônimo de cuidar da saúde. A boa forma não é o foco, mas a consequência. Então, a gente adaptou para os exercícios físicos em casa. E agora sigo fazendo bem cedo na praia, para evitar aglomeração. Não estou com coragem para voltar para a academia ainda”, finalizou ela.

Fabiana Karla não retornará na reestreia de ‘Se Joga’ em março

0
Fabiana Karla – Instagram

Depois de sair do ar durante a pandemia do novo coronavírus, o programa ‘Se Joga’ ficou com o destino incerto na Globo. No início do ano, a colunista do F5 Cristina Padiglione deu como certo o retorna da atração para o início de março.

É certo que o programa voltará completamente reformulado, mas a surpresa fica com a saída de Fabiana Karla. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz não retornará ao palco do programa.

Fabiana Karla comemora primeiro ano de casada com Diogo Mello

Ainda segundo Kogut, a atração reestreia no dia 6 de março com  Fernanda Gentil sozinha no palco.  Érico Brás, que completava o trio,  fará matérias externas. Além disso, os games e quadros de humor também foram excluídos do formato. A ideia é seguir apenas com vídeos sobre os famosos e as produções da Globo.

Sem rumo! Equipe do ‘Se Joga’ enfrenta novo problema com o alto escalão da Globo

O programa estreou na grade da Globo em setembro de 2019. Até 2020, a atração era diária e exibida logo após o Jornal Hoje.  A atração surgiu para disputar audiência com os programas vespertinos de fofoca de outras emissoras.

Desde a saída do Se Joga do ar, o jornal comandado por Maju Coutinho recuperou a liderança na faixa, com médias entre 11,0 e 14,0 pontos na Grande São Paulo, com raros momentos atrás do quadro de fofocas da Record.

Fernanda Gentil fala sobre sua doença: “Não ignorem”

0
A apresentadora Fernanda Gentil - Reprodução: Instagram
A apresentadora Fernanda Gentil – Reprodução: Instagram

A apresentadora da TV Globo, Fernanda Gentil utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. Ela, que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, acabou surpreendendo com o desabafo.

+ Fernanda Gentil reflete sobre sua profissão: “Dá voz a quem precisa falar”

Fernanda Gentil, em suas redes sociais, abriu o jogo sobre os sintomas que está passando. Ela, que costuma ser uma pessoa bastante saudável, acabou revelando que está passando poucas e boas por conta do vírus:

“Acordei um dia entupida, coisa que não tenho normalmente. Congestão nasal frequentemente. Eu sou muito alérgica, mas sempre vem com aviso antes. Já vou sentindo que estou gripando. Acordei muito entupida e falei: ‘Não é normal, está estranho isso'”, iniciou a personalidade.

Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos

Fernanda Gentil se somou as milhões de pessoas que já foram contaminadas com este inimigo invisível no Brasil. O vírus é sério e já levou a vida de quase 190 mil brasileiros. Assim sendo, temos que tomar todos os cuidados possíveis.

A apresentadora mostrou que está seguindo isso à risca, e, ao sentir os primeiros sintomas, já começou a realizar os protocolos de segurança: “Liguei o alerta completamente. Já fiquei meio à distância, fiquei acompanhando, monitorando. Foi evoluindo uma sensação de gripe forte, então decidi fazer logo esse exame, porque a conta não está fechando. E aí, deu”, afirmou.

Fernanda Gentil abre o jogo sobre realização de cirurgia plástica

A apresentadora, por fim, fez um apelo aos seus milhões de seguidores: “Não subestimem, não ignorem os sinais do corpo de vocês, porque ele fala mesmo. Às vezes, fala o que a gente não gostaria de ouvir, mas a gente precisa para poder resolver qualquer questão”finalizou Fernanda Gentil em suas redes sociais.

Fernanda Gentil testa positivo para covid-19

0
Fernanda Gentil foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Fernanda Gentil/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Fernanda Gentil, um dos nomes da atualidade na apresentação na TV brasileira, usou as redes sociais mais uma vez para fazer uma revelação sobre sua vida pessoal.

+Genival Lacerda, internado com Covid 19, segue em estado grave

A famosa contou ter sido diagnosticada com a Covid-19, por fazer parte do grupo de risco por ser asmática, a jornalista  confessou uma grande preocupação ao ter contraído a doença que já infectou milhares de pessoas pelo mundo a fora.

No Brasil nesta terça-feira (22), são confirmados 187.685 mortes por coronavírus e 7.284.166 novos casos confirmados, são os últimos dados atualizados através do consórcio de imprensa.

Esperei passar a maior parte do processo de quarentena, fui diagnosticada com Covid”, começou ela.

+Fernanda Gentil emociona com declaração sobre a cachorrinha de estimação

Sempre conectada com seu público, ela fez questão de contar a notícia através de suas redes sociais, em seu Instagram ela seguiu falando; “Estou vindo aqui porque temos um compromisso de transparência, mas não queria avisar antes que dessa tudo certo”.

Fiquei apreensiva, foi um susto. Tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse. Acabou acontecendo, essa segunda onda está batendo na nossa porta”, começou Fernanda em uma série de vídeos postados em seus Stories.

+Fernanda Gentil revela atrito com a esposa durante a quarentena

A apresentadora, que é casada com Priscila Montandon, a união que foi realizada em segredo, mesmo após as duas já morarem juntas, revelou os planos futuros com a amada.

A apresentadora que costuma ser vista a frente do programa “Encontro”, nas folgas de Fátima Bernardes, já tem dois filhos, um biológico de seu primeiro casamento, e outro seu sobrinho do qual ela assumiu, após o falecimento da mãe do menino. Na ocasião ela disse que pretende aumentar a familia… Leia mais

Fernanda Gentil revela atrito com a esposa durante a quarentena

1
Fernanda Gentil e Priscila
Reprodução/Instagram

É o que sempre falamos, o casal que superar esta pandemia, vai durar para sempre. Alguns casais que jamais pensaríamos que chegaria ao fim, tiveram o triste desfecho. Já outros, seguem mais do que firmes. Como o caso de Fernanda Gentil e Priscila Montandon.

Fernanda Gentil revela que se casou em sigilo com Priscila Montandon

As duas até que tiveram alguns desentendimentos no início da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No entanto, com muito amor e carinho Fernanda Gentil deu a volta por cima.

Ela contou detalhes em entrevista a Revista Quem: “Nesse início, para gente foi punk nesse sentido. A gente bateu muita cabeça, teve ruído. Somos duas mulheres fortes, jornalistas e trabalhadoras. A DR (discussão de relação), para terminar, tem que chamar o break (risos)”, iniciou ela, que continuou: “É argumento que não acaba mais. Trabalhamos fora de casa, o que causou mais estranhamento quando a gente se viu obrigada a ficar dentro de casa, uma do lado da outra, porque o espaço é pequeno e é uma mesa só para as duas, no mesmo ou maior ritmo de trabalho. Esse início foi difícil e desafiador”, disse.

Fernanda Gentil reflete sobre sua profissão: “Dá voz a quem precisa falar”

Ela comentou como superou tudo isso: “Mas depois que passa e dá certo, óbvio que para muita gente não deu, é muito mais gostoso falar que a gente passou por isso. Não que quem não tenha passado tenha algum demérito ou desvantagem sobre isso. Acho que ninguém separou na pandemia. Ninguém separa quando saí de casa”, disse.

Fernanda Gentil abre o jogo sobre realização de cirurgia plástica

Fernanda Gentil ainda continuou: “A pandemia jogou holofote. O que estava bom pode ter ficado melhor, e o que estava ruim pode ter ficado escancarado. Para a gente, estava tudo certo, tudo bem. Deu um ruidinho ali no início, mas brigas normais. E agora, fortaleceu mais. Estamos mais unidas. Estamos criando uma história maneira. Passamos por uma pandemia”, disse.