Notícias sobre FERNANDA

Fernanda Gentil abre o coração e faz grande revelação sobre se assumir para os pais

0
Fernanda Gentil e Priscila Montadon – Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), Dia do Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora Fernanda Gentil recorreu nas suas redes sociais e promoveu um momento de grande emoção ao ter relembrado o momento em que se assumiu para a família e expôs seu relacionamento a público com Priscila Montadon.

+ Globo escala Fernanda Gentil como sucessora de Fátima Bernardes nas férias do ‘Encontro’

Em sua conta oficial do Instagram, ela contou que eles, de início, não tiveram uma reação de palmas, tampouco um sorriso no rosto, mas com o passar do tempo a situação foi se normalizando. “Só deixei claro que daria sim o tempo deles e viveria isso tendo ou não a ‘aprovação’ deles — afinal de contas, cresci em uma casa onde errado era ter preconceito com pele, cor, classe, raça ou sexualidade (mas confesso, chorei, rezei, torci, e suei literalmente pedindo a Deus que eu não precisasse me afastar da minha família por isso)”, disse.

+ Fernanda Gentil entrega grande problema envolvendo equipe devido incertezas sobre o ‘Se Joga’

“Só eu sei o tanto que refleti para entender que se a gente, que tá no olho do furacão — seja lá qual for o seu furacão — precisa de um tempo pra elaborar, imagina quem tá minimamente fora dele“, acrescentou a apresentadora do ‘Se Joga’. Ela, por fim, destacou a importância do amor, que foi o sentimento no qual impediu que a relação entre eles fosse prejudicada, embora não seja a realidade de muitos. “Se o caminho que vocês escolheram foi o do amor, sigam firmes e fortes”, aconselhou.

Saudades

Em quarentena e longe do filho primogênito, Lucas, de 12 anos, e está em outro estado ao lado do pai, Gentil usou as redes sociais para fazer um desabafo, em que lamentava a distância do herdeiro. Ela, vale lembrar, é mãe adotiva do menino e cuida dele desde que era ainda um bebê, quando a mãe do pequeno veio a falecer e ela assumiu as responsabilidades.

View this post on Instagram

No dia do Orgulho LGBTQIA+, deixo pra vocês o orgulho de ser filha dos meus pais. Esse depoimento do meu pai no Encontro com Fátima Bernardes, na época em que quiseram inventar a “cura gay”, diz tudo sobre o que pregamos e vivemos aqui em casa. Não recebi uma salva de palmas quando disse que estava apaixonada por uma mulher, e nem vi um sorriso imediato. Também não tentei enfiar goela abaixo e nem me revoltei, só deixei claro que daria sim o tempo deles e viveria isso tendo ou não a “aprovação” deles – afinal de contas, cresci em uma casa onde errado era ter preconceito com pele, cor, classe, raça ou sexualidade (mas confesso, chorei, rezei, torci, e suei literalmente pedindo a Deus que eu não precisasse me afastar da minha família por isso). Deu certo. Eles precisaram e usaram muito bem o tempo que foi dado a eles. Só Deus sabe o que pensaram, ponderaram e racionalizaram naqueles dias em que pouco nos falamos. Só eu sei o tanto que refleti para entender que se a gente, que tá no olho do furacão – seja lá qual for o seu furacão – precisa de um tempo pra elaborar, imagina quem tá minimamente fora dele. Não importa se é mãe/pai/marido/mulher/irmão…. o amor que eles sentem pela gente não impede que eles precisem desse tempo. O amor que eles sentem pela gente deveria impedir que eles se afastassem. Na minha família foi assim; o amor impediu que a gente se afastasse. Mas como eu sei que em milhares de famílias essa não é a realidade, digo pra vocês: se o caminho que vocês escolheram foi o do amor, sigam firmes e fortes. E sobre esse caminho, eu tenho mais um depoimento nos meus stories pra vocês. . Pai, mãe e FELIPE, amo vocês mais que tudo. Obrigada por embarcarem nessa comigo, e confirmarem que vocês realmente praticam tudo o que pregaram pra gente em casa. Felipe, nunca disse isso em público, mas acho que isso pode inspirar muitos irmãos de gays por esse Brasil afora. Você me disse: “você é a melhor pessoa que eu conheço, me diz pra onde o seu nariz aponta, e eu vou atrás”. Meu nariz aponta pra qualquer caminho que tenha você ao meu lado. Te amo o mundo todo. @felipemgentil @marthamachadosoares @mauricio.gentil

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Fernanda Gentil, longe do filho há 3 meses desabafa: “Saudade física, daquela que irrita”

1

Fernanda Gentil reprodução Instagram
Fernanda Gentil/ reprodução Instagram

Fernanda Gentil usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre como está passando essa quarentena.

Longe do filho mais velho Lucas, que tem 12 anos e está em outro estado ao lado do pai, ela desabafou. Nesta quinta-feira (25), a distância do filho mais velho, mexe com a apresentadora, que é mãe adotiva do menino, ela cuida dele desde que era ainda um bebê, quando a mãe do pequeno veio a falecer e ela assumiu as responsabilidades.

+Globo escala Fernanda Gentil como sucessora de Fátima Bernardes nas férias do Encontro

O herdeiro está passando esse período ao lado do pai, e a loira global não está aguentando a saudade que sente. Além de Lucas, ela é mãe de Gabriel, que tem quatro anos.

Saudades mortais de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar”, começou ela.

Ela segue falando da dor de sua saudade: “Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa… por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco”,

Ela prossegue: “Há 3 meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao primeiro sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a primeira coisa que eu vou fazer, é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar. Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra, olhando no seu olho, assim como fazemos nas nossas conversas de vídeo”, garantiu.

+Mariana Weickert desabafa sobre gravidade após teste positivo para coronavírus na gravidez

E finaliza: “Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível, o mais impossível é não pensar em você a cada minuto”.

Rezo todas as noites pra isso tudo acabar logo pelos motivos óbvios e urgentes; diminuir o número de casos, zerar o número de mortes, comércio voltar, desemprego cair, fome sumir…. mas, se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!”.

Confira a publicação de Fernanda Gentil:

View this post on Instagram

Lendo tudo isso e pensando na honra desse convite, queria dividir com vocês a sensação que tá batendo aqui dentro; a mesma de quando comecei no esporte. Cobrir férias daquelas pessoas que eu tanto admirava e me inspiravam era o tipo de confiança que eu sempre lutei pra terem em mim. É o tipo de obstáculo que eu sempre gostei de enfrentar. O tipo de degrau que eu gosto de subir – e assim, de um em um, devagar, um depois do outro, lá se foram váááááários degraus, confianças e obstáculos até fechar aquele ciclo muito especial pra mim de inúmeras coberturas: 3 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas, e sei-lá-quantas férias. E fosse Copa, Olimpíada ou férias de alguém, tudo que eu cobria era sempre entupido de esforço, estudo, e responsabilidade. . Agora sinto tudo isso de novo: começando no entretenimento e com esse imenso desafio pela frente. São só 5 dias (13/07 a 17/07), eu sei, mas é que não é “só” Fatima Bernardes, entende? Esse nome sempre soou como “referência” pros meus ouvidos. Já contei essa história, mas repito sempre porque foi um dos conselhos mais certos que já ouvi: no meu primeiro dia de Globo, um diretor me disse “se você tiver que escolher alguém pra se espelhar aqui dentro, pensa na Fátima. Ela é a mesma pessoa desde que entrou aqui.” Na mesma hora me deu um alívio no peito como se uma voz interna me acalmasse: “Ufa! Primeira missão concluída com sucesso!” Ela sempre ocupou esse lugar pra mim. Lembro da primeira vez que encontramos, da primeira foto, primeira conversa, primeiro e-mail trocado, primeira entrevista, e todas as outras primeiras primeiras vezes que protagonizei com ela. . Tudo isso só pra dividir com vocês a felicidade de embarcar nesse gigante desafio. Desafios sempre me moveram, e a responsabilidade de corresponder a confiança no meu trabalho sempre me confirmou que eu estava no caminho certo. . Obrigada Fatima e equipe do programa por isso que vocês chamam de “convite”, mas pra mim ele atende pelo nome de “sonho”. #BORALÁ #OBRIGADASENHOR !!!!!!!!!!!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Globo escala Fernanda Gentil como sucessora de Fátima Bernardes nas férias do ‘Encontro’

0
Globo escala Fernanda Gentil como sucessora de Fátima Bernardes nas férias do ‘Encontro’ – Reprodução/Globo

Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo se viu na obrigação de suspender grande parte dos seus programas de auditório, dentre elas o ‘Se Joga’. Fracasso em audiência, o formato vespertino apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás veio com o objetivo de retomar a liderança ocupada diariamente por Fabíola Reipert, da Record, mas sem sucesso.

+ Equipe do ‘Aqui na Band’ é suspensa sem aviso prévio e levanta climão nos bastidores

O futuro do formato, por sua vez, está sendo especulado há um bom tempo, todos eles apontando a extinção definitiva do programa e a permanência no esticamento do ‘Jornal Hoje’ e a ‘Sessão da Tarde’ no horário ocupado. Primeiro nome à frente, enquanto lida com as incertezas do programa, Gentil já foi escalada para novos trabalhos dentro da Platinada.

+ Globo realiza demissões entre profissionais da equipe do ‘Se Joga’

Anunciada com um dos reforços para o ‘É de Casa’, exibido aos sábados, ela também foi convocada para novas atuações na emissora, como se tornar a mais nova apresentadora eventual do ‘Encontro’, liderado por Fátima Bernardes. Com as férias da artista agendadas para o próximo mês de julho, a loira estará no comando do matinal ao lado de André Curvelo, em espécie de revezamento com Patrícia Poeta, segundo informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Problema nos bastidores

+ Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo

Em entrevista recente concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gentil compartilhou da verdadeira situação entre os profissionais envolvidos no formato, no qual estão se comunicando por meio de grupos nas redes sociais. “Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: ‘Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta’. A gente também não fica sufocando por essa resposta”, disse. – Saiba mais!

Fernanda Gentil defende jornalismo nesta quarentena: “É fundamental”

0
A apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil - Reprodução: Instagram
A apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil – Reprodução: Instagram

Fernanda Gentil, apresentadora da TV Globo, bateu um papo para lá de especial com o portal UOL sobre o jornalismo neste período tão difícil de quarentena que o Brasil está vivendo, com uma média de 1000 mortes por dia por causa do coronavírus.

+ Fernanda Gentil reflete sobre sua profissão: “Dá voz a quem precisa falar”

A famosa defendeu o serviço do jornalista neste momento e considerou como uma das classes de trabalhadores essenciais, além dos profissionais da saúde, claro, neste momento difícil. Fernanda Gentil comentou:

“Logo no primeiro dia o que eu senti é que duas classes de profissionais estavam sendo muito fundamentais naquelas primeiras horas de confinamento: profissionais de saúde, óbvio, nossos heróis, e a imprensa, jornalismo. Ligamos a TV pra consumir as informações, tudo muito novo e recente, muito quente ainda. E os jornalistas ali até hoje. Eu fiquei pensando como eu, me reduzindo na minha insignificância nem perto de um jornal ou TV aberta, pensando nos meus seguidores que estão ali muito ligados, como eu poderia também ser um canal por menor que seja, mas com verdade, informação oficial e também ajudando o pessoal a cuidar da saúde” iniciou.

Fernanda Gentil abre o jogo sobre realização de cirurgia plástica

A famosa comentou detalhes de sua rotina na quarentena: “Segunda-feira é o Fato X Fake, terça-feira é o Confinamento em Casa, que é sobre a vida a dois, quarta-feira é o dia de exercitar o corpo e a cabeça no nosso Tá Pago em Casa, quinta é dia da cabeça, terapia de graça em tempo real e sexta-feira tem o Quem Joga Sabe, game night com os seguidores. E no fim de semana é das crianças com 40tena com Criança, tudo didático e simples pra fazer no confinamento com os pequenos. E no domingo meu preferido, que é o Leitura Acessível. Eu leio um livro e procuro passar mensagens legais e que possam ensinar coisas bacanas pra colocar em prática agora. E o detalhe que eu acho que é o mais importante é que é uma leitura que tem tradução em libras e a audiodescrição”.

Fernanda Gentil exibe tatuagem íntima como homenagem aos filhos

Fernanda Gentil finalizou: “É pra todos. Quem só consegue ver, quem só consegue escutar. Chega pra todo mundo de toda maneira. A gente fecha a semana se encontrando pelo menos uma vez por dia. E ainda tem o Papo na Madruga que é sexta-feira às 2h da manhã. Quem estiver com insônia chega lá, manda pergunta e a gente bate um papo. O mais importante é entender é que ninguém tem obrigação de nada. Não podemos apontar o dedo e julgar: você deve falar disso, você tem que se posicionar, você escolheu essa profissão. Eu não não soou ninguém pra julgar. Não posso. E ninguém deveria fazer. Se eu abro uma live de meia hora e toquei meia pessoa, pra mim já valeu ali. Eu prestei esse serviço. A gente tem esse poder de prestar serviços. Que bom se a gente usar isso pro bem e pra ajudar. De ruim já tá legal, né?”.

Fernanda Gentil entrega grande problema envolvendo equipe devido incertezas sobre o ‘Se Joga’

0
Fernanda Gentil – Reprodução/Globo

Desde que teve sua exibição suspensa em decorrência da pandemia do novo coronavírus, com casos crescentes desde meados de março, o programa ‘Se Joga’ está sendo alvo de diversas especulações na mídia a partir de então.

+ Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo

Lançado em setembro do ano passado, a atração vespertina comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás veio com o objetivo de retomar a liderança ocupada diariamente por Fabíola Reipert com o quadro ‘A Hora da Venenosa’, dentro do ‘Balanço Geral’, na Record. Com todas as apostas depositadas sido todas em vão, a situação acerca do futuro da atração com a retomada prevista nas gravações segue sendo vista como uma verdadeira incógnita.

+ Globo realiza demissões entre profissionais da equipe do ‘Se Joga’

Fernanda Gentil, em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, compartilhou da verdadeira situação entre os profissionais envolvidos no formato, no qual estão se comunicando por meio de grupos nas redes sociais. “Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: ‘Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta’. A gente também não fica sufocando por essa resposta”, disse.

+ Globo trabalha com definição sobre destino do ‘Se Joga’ e ‘transforma’ programa em jornalístico

A loira, inclusive, acredita que a questão é temporária e que tudo está nas mãos da equipe, que continua no impasse sobre um veredito do alto escalão da Globo. “Alguns já voltaram completamente readaptados. Então, mais importante do que saber se volta ou não, é garantir a proteção e a segurança de todos e entender como fica a vida depois. Essa é a prioridade. Dentro de uma pandemia mundial, com mais de 30 mil mortes no país, o ‘Se joga’ é menor que o vírus. Então, vamos esperar”, declarou ela.

Reconhecendo que, de fato, o formato foi recheado de grandes expectativas até sua estreia, a apresentadora relembrou as dificuldades vistas na fase inicial da atração. “Envolve muita gente, muitas decisões. Era um tempo já esperado, mas, com a ansiedade do grande público, esse tempo acaba ficando maior. Então, a expectativa aumentou e, quando a gente entrou no ar, começou a se falar sobre guerra de audiência e inimigos”, analisou.

Fernanda Gentil revela apoio de Luciano Huck após namoro ser exposto

0
Fernanda Gentil e Luciano Huck – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Fernanda Gentil deu um depoimento para o programa ‘Caldeirão do Huck’ para celebrar os 20 anos que a atração está no ar, e durante a mensagem a jornalista revelou ao público uma história que aconteceu com Luciano Huck, nos bastidores da gravação do quadro ‘Saltibum’.

Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo

A história da apresentadora envolve a exposição do seu relacionamento com a jornalista Priscila Montadon, em 2015. Logo após a notícia sobre o namoro tornar público ela foi convidada para ser jurada do quadro, e quando chegou no lugar da gravação bateu um papo com Huck no camarim.

Fernanda contou que o marido de Angélica quis saber como estavam seus pai após a revelação do namoro e ainda ele fez uma metáfora onde fez com que ela compreendesse a importância do apoio familiar nesse momento.

“Quando a gente ama tanto uma pessoa, a gente deseja e espera que a estrada da vida dela seja a mais lisa possível, a mais reta, sem retorno, sem buraco, sem furar pneu… e aí, quando alguém dá uma notícia dessas, principalmente em um país como o nosso, infelizmente, a gente imagina que essa estrada não vá ser assim”, disse ela.

Fernanda Gentil ganha quadro no ‘É de Casa’

“(…) Mas aí, a gente precisa só de um tempo como família para entender que, se a gente estiver dentro desse carro, essa estrada vai ser sim a melhor possível porque a gente vai ajudar a trocar o pneu, a gente vai empurrar quando parar, vai incentivar quando tiver um sinal e vai frear quando tiver o quebra-molas. Então, dá só um tempo que eles precisam para entrar nesse carro com você. Para você não ir sozinha nessa estrada”, disse Huck na época, segundo Fernanda.

A apresentadora ainda ressaltou que essa conversa mudou bastante sua vida, mesmo a sua família estando ao seu lado e mostrando apoio com a sua decisão pessoal, ela destacou que, a partir desse dia, sempre que alguém passa por uma história parecida Gentil repassa o ensinamento.

Luciano Huck pede posicionamento do governo em meio à crise do país

Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo

1
Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo – Reprodução/Gshow

Muitas são as incertezas acerca do que está por vir na programação da Globo e principalmente acerca do destino dos seus contratados. Com grande parte das atividades suspensas, existem diversos rumores sobre o real destino do programa ‘Se Joga’, exibido nas tardes do canal carioca de segunda à sexta. Em meio as especulações, há quem aposte que o futuro de Fernanda Gentil na casa pode ser modificado pela segunda vez em quase dois anos.

+ Fernanda Gentil pode não ter contrato renovado na Globo

Ela, que foi remanejada para o setor de Entretenimento da Platinada no final de 2018, estaria possivelmente sendo cotada para retornar ao departamento esportivo da rede, mediante os riscos sérios do formato vespertino ser extinto após a pandemia do novo coronavírus – além de que o horário atualmente segue sendo ocupado pelo ‘Jornal Hoje’, liderado por Maria Júlia Coutinho. O quadro que ela ganhou dentro do ‘É de Casa’, nos finais de semana, no embalo da saída de Zeca Camargo, alimentaram ainda mais as possibilidades.

+ CNN Brasil se posiciona sobre disputa contra Globo sobre contrato com Fernanda Gentil

Porém, de acordo com informações do portal UOL Esporte, a possibilidade sequer foi discutida entre o alto escalão da Globo, que não tem intenção de voltar atrás, além de que no departamento de Esporte, após uma decisão tomada, é muito difícil a situação ser discutida numa nova ocasião. Vale lembrar que durante os anos em que esteve, Fernanda Gentil exerceu inúmeras funções, entre repórter e apresentadora, desde a Copa do Mundo de 2014 e 2018, passou a ter um destaque ainda maior.

+ Leo Dias faz grande revelação envolvendo Fernanda Gentil e futuro na Globo

Sobre o ‘Se Joga’, dizem as boas línguas de que a própria Globo garante que não trabalha nessa possibilidade de extinção com o programa, e que a volta da atração será com um enfoque maior em torno do jornalismo, diante dos índices satisfatórios obtidos pelo JH’ ao ocupar o horário da atração neste período atual, o que têm animado os executivos da casa.

Fernanda Gentil pode não ter contrato renovado na Globo

0
Fernanda Gentil pode não ter contrato renovado na Globo – Reprodução/Globo

Desde que saiu da área jornalística e foi remanejada para o entretenimento na Globo, Fernanda Gentil parece ter vivido uma verdadeira montanha-russa de emoções nas quais certamente têm lhe surpreendido. Com os rumores ainda mais fortes de que o fracassado programa vespertino ‘Se Joga’ teria sido cancelado definitivamente – no qual está fora do ar desde meados de março, com o início da pandemia do novo coronavírus -, ela recentemente foi escalada para o ‘É de Casa’, atração semanal matutina dos sábados.

+ Angélica vive futuro de incertezas na Globo com programa cancelado devido pandemia

Embora as especulações seguem sendo cada vez maiores sobre o suposto fim do formato em que ela divida a atração com Fabiana Karla e Érico Brás, pelo visto o vínculo entre a loira e o canal da família Marinho pode estar com os dias contados. De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a rede carioca não possui interesse algum em renovar o contrato de Gentil.

+ Fausto Silva pode retornar às atividades na Globo em meio a pandemia

Recentemente, inclusive, ela se tornou alvo de um suposto boato no qual estaria se tornando alvo da CNN Brasil. No entanto, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, as chances deste contrato vir a acontecer, pelo menos no momento, são abaixo de zero. Isso porquê, o canal de notícias não possui nenhuma proposta a ser apresentada para a loira.

+ Globo impõe ordens pesadas com retomada nas gravações das novelas

Sobre o ‘Se Joga’, dizem as boas línguas de que a própria Globo garante que não trabalha nessa possibilidade de extinção com o programa, e que a volta da atração será com um enfoque maior em torno do jornalismo, diante dos índices satisfatórios obtidos pelo ‘Jornal Hoje’ ao ocupar o horário da atração neste período atual, o que têm animado os executivos da casa. – Saiba mais detalhes aqui!

Fernanda Gentil ganha quadro no ‘É de Casa’

0

Poucas horas depois de ser divulgada a saída de Zeca Camargo da TV Globo, o ‘É de Casa’ já tem uma nova integrante. Fernanda Gentil,  uma das apresentadoras do ‘Se Joga’, ganhou um quadro na atração exibida aos sábado na Globo.

A apresentadora usou as redes sociais para contar a novidade aos seguidores. Além de postar um vídeo, ela explicou a novidade na legenda. Antes porém, ela lembrou a cobrança de seguidores sobre boatos de que ela iria mudar de emissora. “Ei…. há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela – e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho – acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança”, lembrou.

Zeca Camargo deixa Rede Globo depois de 24 anos

Em seguida, ela contou a novidade. “Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário. É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no ‘É de Casa’! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda”, disse.

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

No vídeo, ela explica a dinâmica do quadro na atração. “Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha… Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo… A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda”, contou.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Ei…. há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela – e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho – acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário. . É o que estou fazendo agora: to aqui, cumprindo o nosso combinado. Quero muito dividir com vocês em primeira mão uma novidade que é verdade, vai rolar, e tem até data pra começar: Sábado no É de Casa! Vou ter um tempinho pra encontrar vocês e, juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda. . Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso – bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que tá em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no Sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; “me ajuda a fazer?” Amanhã conto como! . Durmam bem porque 10h tem live aqui heeeeinn espero vocês pra gente treinar junto, eu e meus Ravesclous que não decepcionam NUNCA! Te amos! Beijos!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

 

Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por causa de preconceito

Érico Brás diz que "Se joga" fracassou por preconceito – Divulgação/Globo
Érico Brás diz que “Se joga” fracassou por preconceito – Divulgação/Globo

O programa ”Se Joga” continua dando o que falar na Rede Globo. Desse modo, um dos apresentadores, que é o Érico Brás, que apresentava o programa ao lado de Fernanda Gentil e Fabiana Karla, afirmou que o programa foi a maior pressão da sua vida. Além disso, Érico Brás também culpa preconceito pelo principal motivo do fracasso do programa na Globo.

+Ferrugem tem ataque de fúria e quebra celular de fã

Érico Brás diz que programa fracassou por causa de preconceito: ”Tinha negro, gordinha e jornalista casada com mulher”

Sendo assim, Érico Brás analisou os motivos que fizeram o programa não cair no gosto popular e ter baixa audiência na TV Globo. De acordo com entrevista a Fábio Porchat, por meio de live feita ontem (26), o comunicador comentou que ainda há muito preconceito nas redes sociais contra ele, Fabiana Karla e Fernanda Gentil. O que por fim ele acredita que contribuiu para o fracasso do programa.

depois fui olhar que era pela diversidade do programa. Tinha eu, o negro, tinha a gordinha nordestina e a jornalista casada com uma mulher. As cobranças em cima das três imagens nas redes sociais vinham forte. Diziam para tirar um e deixar só dois, diziam que o sotaque era pesado, não criticavam o formato.”, disparou Érico Brás.

Em suma, Érico garantiu que não entendeu porque o programa fracassou no Ibope e relembrou as críticas que recebeu antes da estreia: ”Eu não entendia. Que povo miserável que está falando mal antes mesmo de ver o programa. A gente estreou, perdemos em algumas cidades, em São Paulo perdendo e perdendo. Então ganhávamos uma. Mas no resto do Brasil o pessoal gostava.”, relembra.

+Gretchen manda recado para namorado em vídeo filmado na França

Pressão

Por fim, ao falar sobre apresentar o programa, Érico disse: ”Foi a maior pressão da minha carreira com certeza. Era algo que eu nunca tinha feito. Meu olhar era de menino olhando para aquilo e dizendo que eu sabia fazer, só que quando ligava a câmera era pressão.”, revelou enfim.