Fernanda Lacerda (Foto: reprodução Play Plus)
Fernanda Lacerda (Foto: reprodução Play Plus)

Fernanda Lacerda foi uma das participantes que causou na última festa de ‘A Fazenda’, nem mesmo a equipe do programa se livrou de algumas acusações feitas por ela durante o evento. Em conversa com Sandro Pedroso, a ex integrante do ‘Pânico’ disse que a equipe do reality estava forçando uma aproximação dela e Nadja.

“Tenho vídeo de diretor pedindo para me desculpar para Nadja. Gravei porque sabia que isso ia me ajudar alguma hora. Se quiser eu divulgo para todo mundo ver”, disparou Fernanda na edição que vai ao ar na noite desta quarta (12).

Ainda durante a festa, a ex-mendigata acabou discutindo em outro momento com Sandro Pedroso e se recusou a beijar Caíque Aguiar com quem viveu um affair dentro do reality.

Última festa foi marcada por brigas

Para a alegria dos telespectadores que acompanham ‘A Fazenda’, a última festa com todos os peões saiu tudo como planejado: muita briga e lavação de roupa suja. Logo no inicio a festa estava tranquila, mas de acordo com o Uol, não demorou muito para as primeiras acusações começarem a ser feitas.

A protagonista da temporada Nadja Pessoa foi quem abriu a rodada de brigas, ela e seu rival Caíque tiveram um desentendimento sério. Logo após Nadja, Caíque virou alvo de Sandro Pedroso e os dois brigaram também, até mesmoFernanda Lacerda acabou entrando na briga entre Sandro e Caíque…Veja mais!

Juliana Paes pede voto para vitória de ‘primo’ na final de ‘A Fazenda’

Juliana Paes / Reprodução: Instagram
Juliana Paes / Reprodução: Instagram

Após saber que o ‘primo’, João Zoli, está na final do reality da Record ‘A Fazenda‘, a atriz Juliana Paes usou o Storie do Instagram, na tarde desta terça-feira (11), para pedir para que seus seguidores votassem nele na grande final do reality que vai acontecer….Confira!

Veja também:

“Não vale um real”, dispara Nadja sobre Caíque Aguiar



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here