Fernanda Lima / Instagram

Na tarde deste sábado (23), a apresentadora Fernanda Lima postou a primeira foto da sua filha nas redes sociais.

Maria Manoela, que é fruto do seu relacionamento com o também apresentador Rodrigo Hilbert, nasceu no dia 27 de outubro. O casal também são pais de João e Francisco. Na ocasião o casal postou uma foto dos pézinhos da menina e anunciaram a sua chegada.

“Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho”, escreveu.

Advogado de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert esclarece boatos sobre ‘calote’

Após muitos pedidos dos seguidores para que ela mostrasse a bebê, Fernanda decidiu que já estava no momento de dividir um registro da herdeira com seus seguidores. Na legenda do post ela aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu durante esses últimos dias.

A apresentadora também fez um agradecimento as mulheres que a apoiaram desde a descoberta da gravidez, ela ressaltou que mesmo não sendo mãe de primeira viagem, há algumas inseguranças que acompanham algumas pessoas durante a gestação e receber mensagens de encorajamento para ela foi fundamental.

Fernanda Lima confirma nova temporada de Amor e Sexo

“Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui”, começou a apresentadora.

“Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto”, continuou

“Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade”, disse ela.

View this post on Instagram

Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here