(Reprodução/Instagram)

Para quem está sentindo falta das noites quentes e animadas com o alto astral da apresentadora Fernanda Lima, aí vai uma notícia: Amor e Sexo em breve estará de volta na telinha da Globo.

A atração está no ar desde 2009 e já conta com 11 temporadas. Depois de finalizar a última temporada em dezembro de 2018, Fernanda Lima deu uma pausa e agora está grávida de oito meses. A nova herdeira é fruto da relação da musa com o ator Rodrigo Hilbert, com quem Fernanda já tem dois filhos gêmeos.

Na reta final, Fernanda Lima comenta sua gravidez

Nas redes sociais, Fernanda exibe o barrigão e arranca suspiros dos seguidores. “Você está maravilhosa”, comentou uma internauta.

Em seu Instagram, a artista compartilhou uma entrevista em que fala sobre a atual fase e chegou a relembrar de uma pauta abordada durante o programa que falava justamente sobre gravidez e sexo. “Seis anos trás, fiz um Amor e Sexo sobre gravidez. Foi, disparado, o pior ibope de toda a história do programa. O assunto ainda é tabu, sim”, revelou em entrevista à revista Ela do Jornal O Globo.

Raríssimo! Fernanda Lima faz aparição com os filhos gêmeos

Depois do nascimento da menina e da fase de curtição da maternidade, Fernanda deve retomar as gravações do Amor e Sexo. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo, a artista revelou que em breve os fãs do programa poderão comemorar e curtir mais uma temporada.

Ainda sem data definida, justamente por conta da gravidez da apresentadora, o programa deve contar com alguma atração musical fixa e os tradicionais convidados para debates envolvendo temas sexuais.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here