fbpx

Fernanda Lima revela que fim do “Amor e Sexo” nunca foi para valer

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

Reprodução/Instagram/fernandalimaoficial

A apresentadora Fernanda Lima marcou presença no “Conversa com Bial”, exibido nesta quinta-feira (6).

Na atração comandada por Pedro Bial, a loira comentou que ainda não tem certeza se o programa “Amor & Sexo” irá ganhar nova temporada na Globo, mas o que ela pode afirmar é que o programa nunca chegou a correr um risco real de parar de ser produzido desde que estreou em 2009.

“A gente tem esse truque. A gente sempre fala que é a última”, disse a loira. Pedro Bial ainda insistiu: “Teve um momento que você queria parar?”, porém, Fernanda garantiu: Sempre foi um truque”.

Em outro momento do programa, a apresentadora comentou a surpresa que ela e o marido, Rodrigo Hilbert, fizeram ao público quando ele a beijou vestido de drag no palco do “Amor & Sexo”.

“Ele não curtiu de cara. Foi um ato de desespero. Uma súplica para ele nos ajudar. A gente estava em casa, num churrasco em final de tarde, e estávamos nesse dilema. Ele topou, mas foi difícil. Ele teve que aprender a andar de salto um pouco. Chegou um salto 43, o Rodrigo colocou as crianças falaram: ‘pai?’”, disse a beldade em tom humorado.

Fernanda Lima ainda comentou sobre sua participação na educação de seus filhos, Francisco e João, e lembrou-se de uma ocasião que a assustou: quando um dos meninos disse que era famoso.

“Aquilo me caiu muito quadrado. Eu expliquei, mamãe e papai são conhecidos por causa da nossa luta. Vocês são conhecidos porque são nossos filhos. Mas a fama não pode ser gratuita. A gente tenta proteger para não viraram uns bobinhos. Tem que tomar muito cuidado”.

Colaborou: Paulo Freitas

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos