Fernanda Machado e filho - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado e filho / Reprodução Instagram

Fernanda Machado, grávida pela segunda vez, vem enfrentado alguns problemas na gestação. Segundo a atriz, ela está com placenta prévia, quando a placenta cobre a abertura no colo do útero da mãe.

+Grávida pela segunda vez, Fernanda Machado anuncia sexo do bebê

No último domingo (2), a atriz usou as redes sociais para compartilhar um agradecimento a todas as mamães que mandaram mensagens, e contaram suas histórias sobre o mesmo problema que ela está enfrentando, e aproveitou também para elogiar a atitude do primogênito, Lucca, de 4 anos, durante esse momento complicado da gestação, em que ela tem que ficar de repouso.

À todas as mamães que me escreveram contando suas histórias com a placenta prévia, saibam que me senti abraçada por cada uma de vocês! Saber um pouco da história de cada uma que também passou pelo que estou passando, me deu força e esperança, mesmo com histórias onde a placenta não subiu com o tempo, saber que vocês superaram esse problema e agora estão com seus bebês no colo, me encheu de conforto!”.

Muito obrigada por compartilhar sua história comigo, é sempre tão bom saber que não estamos sozinhas. Muitos abraços apertados pra vocês, como esse que o Lucca tá me dando na foto!“, agradeceu.

+Grávida, Ana Paula Siebert posa de biquíni e exibe barriguinha

O Lucca tem entendido que a mamãe precisa descansar e tem me enchido de carinho, amo tanto!!!! E meus pais que estão aqui, por só mais essa semana, tem me salvado como sempre, cuidando e brincando muito com o Lucca quando ele tá cheio de energia.”

+Grávida, Mulher Melão precisa viajar de máscara por conta do coronavírus; confira

No final de 2019, mais precisamente na véspera do natal, aos 39 anos, a atriz que é casada com o empresário Robert Riskin e mora nos Estados Unidos, resolveu compartilhar com seguidores a sua segunda gestação.

Na ocasião muito feliz, através de seu perfil oficial, em seu Instagram, ela postou um texto falando dessa novidade “E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim! Já estava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já está começando a aparecer…” Leia mais

Veja o post:

View this post on Instagram

À todas as mamães que me escreveram contando suas histórias com a placenta prévia, saibam que me senti abraçada por cada uma de vocês! Saber um pouco da história de cada uma que também passou pelo que estou passando, me deu força e esperança, mesmo com histórias onde a placenta não subiu com o tempo, saber que vocês superaram esse problema e agora estão com seus bebês no colo, me encheu de conforto! Muito obrigada por compartilhar sua história comigo, é sempre tão bom saber que não estamos sozinhas. Muitos abraços apertados pra vocês, como esse que o Lucca tá me dando na foto! O Lucca tem entendido que a mamãe precisa descansar e tem me enchido de carinho, amo tanto!!!! E meus pais que estão aqui, por só mais essa semana, tem me salvado como sempre, cuidando e brincando muito com o Lucca quando ele tá cheio de energia!!!!! #love #blessed #gratidao #placentaprevia #maternidade #amorsemfim #maesqueseapoiam

A post shared by Fernanda Machado (@realfemachado) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here