Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Fernanda Machado desabafa sobre ser mãe pela segunda vez

-

Fernanda Machado desabafa sobre ser mãe pela segunda vez - Foto: Reprodução/Instagram@realfemachado
Fernanda Machado desabafa sobre ser mãe pela segunda vez – Foto: Reprodução/[email protected]

A atriz Fernanda Machado desabafa, nessa quarta-feira (17), através de seu Instagram pessoal. Sendo assim, ao compartilhar uma foto dela segurando seu segundo filho, Leo, ela explica que a confiança e experiência, já adquirida por causa do primeiro filho, permitem que a família curta mais o segundo bebê.

+Luccas Neto se pronuncia sobre fake news polêmica

Fernanda Machado faz postagem no Instagram e desabafa sobre a maternidade

Sendo assim, aos 39 anos de idade, Fernanda Machado é mamãe de segunda viagem e parece está curtindo demais a chegada do recém-nascido, Leo. Aliás, a atriz já é mãe de Lucca, de 4 anos de idade. ”To amando ser mãe pela segunda vez… Se o primeiro filho já é bom, o segundo é melhor ainda!”, revela ela a princípio em um texto emocionante em suas redes sociais. ”Se alguma mamãe por aí estiver na dúvida em ter ou não o segundo filho, tudo o que eu posso dizer, é que é bom demais!!!!”, garante logo em seguida.

Confira:

View this post on Instagram

To amando ser mãe pela segunda vez… Se o primeiro filho já é bom, o segundo é melhor ainda! Se alguma mamãe por aí estiver na dúvida em ter ou não o segundo filho, tudo o que eu posso dizer, é que é bom demais!!!!! A gente já sabe como é ser mãe, não precisamos descobrir essa nova identidade, estamos mais confiantes, mais experientes, muito mais tranquilas, tudo isso nos permite curtir muito, muito mais… Eu to amando viver essa experiência pela segunda vez, meu marido tá amando ser papai pela segunda vez, e o Lucca tá feliz demais de ser o irmão mais velho, estamos transbordando amor por aqui, e emanando esse amor pro mundo afora… ♥️ #love #amor #omaioramordomundo #maternidade #maepelasegundavez #segundofilhoébomdemais #grateful #spreadlove #amorquemultiplica

A post shared by Fernanda Machado (@realfemachado) on

‘A gente já sabe como é ser mãe, não precisamos descobrir essa nova identidade, estamos mais confiantes, mais experientes, muito mais tranquilas, tudo isso nos permite curtir muito, muito mais… Eu to amando viver essa experiência pela segunda vez, meu marido tá amando ser papai pela segunda vez, e o Lucca tá feliz demais de ser o irmão mais velho, estamos transbordando amor por aqui, e emanando esse amor pro mundo afora…”, conta por fim, Fernanda Machado na legenda da imagem que ela compartilhou em seu feed.

Parto complicado

Além disso, logo após um parto bastante complicado, segundo relatos da própria atriz ao portal do Gshow, o filho caçula de Fernanda Machado juntamente com o norte-americano Robert Riskin nasceu dia 31/5, com 3,2 kg e 48,5 cm. Em suma, apesar de toda a felicidade, no momento foi um grande susto, pois a atriz sofreu a perda do útero em complicações do parto.

Logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta, além de prévia, era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero.“, relatou enfim Fernanda Machado na ocasião.

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics