terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Fernanda Machado revela complicações na hora do parto

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Machado reprodução Instagram
Fernanda Machado /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Fernanda Machado deu à luz recentemente ao seu segundo filho, Leo, na Califórnia nos Estados Unidos. A atriz é casada com Robert Riskin desde 2014 e os dois já são pais de Lucca, de 4 anos de idade.

A atriz e apresentadora resolveu abrir o coração e falar um pouco mais sobre esse momento tão especial e ao mesmo tempo complicado em sua vida. Nesta quarta-feira (3), ela usou as redes sociais e revelou que teve problemas não só durante a gestação, como bem acompanhamos em seus relatos, mas também na hora do parto.

O amor vence tudo! Nós conseguimos, eu nem acredito! Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria… Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia… Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Ela falou sobre as complicações por conta da placenta e que sofreu hemorragia. “Fui para cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo, tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta, além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero.”

+Marcela, do BBB 20, pede desculpas após criticar Dilma Rousseff

- Continua após o anúncio -

Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre… Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus dois tesouros Lucca e Leo. E principalmente pelo baby Leo ter chego cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor!“, comemorou.

Ao final ela agradeceu a todos: “Eu serei eternamente grata pela equipe maravilhosa que cuidou de mim no Cottage hospital. Dr. Terbell, minha médica, que mais uma vez fez toda a diferença com sua experiência e sabedoria, Dr. Velásquez que a ajudou no procedimento, Dr. que me esclareceu dúvidas num momento de incertezas, o anestesista que cuidou do meu pico de pressão inesperado e da minha transfusão de sangue que se fez necessária. E também todas as enfermeiras maravilhosas que cuidaram de mim com todo carinho. Literalmente devo minha vida à cada um deles. Mais uma vez muito obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos, essas vibrações com certeza chegaram até a gente!”, finalizou.

Confira a publicação de Fernanda Machado:

Fernanda Machado reprodução Instagram
Fernanda Machado reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos