fbpx

Marcela, do ‘BBB 20’, pede desculpas após criticar Dilma Rousseff

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Marcela Mc Gowan e a ex-presidente Dilma Rousseff – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A participante Marcela Mc Gowan, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, bateu um papo para lá de especial com a vice-candidata a presidência do Brasil na campanha de Fernando Haddad, derrotado por Jair Bolsonaro, Manuela d’Ávilla através de suas redes sociais.

Ex-BBB Marcela desabafa: “Ainda não sei lidar com a avalanche de informações”

Por lá, a médica fez uma verdadeira reflexão e pediu desculpas por seu discurso político do passado. Marcela revelou que não tinha um senso crítico para política e acabava entrando na ‘onda do momento’

“Eu quero tirar isso da minha frente. Em 2018, foi a primeira vez na minha vida que eu olhei para a política pela primeira vez. Antes disso, era aquilo que a gente chama de ‘massa de manobra’, reproduzindo todo o discurso da bolha de uma maneira extremamente anti-partidos, sem nenhum senso crítico”, disse a famosa, que teve o seu despertar político na última eleição:

Gizelly faz revelação envolvendo vida amorosa com Marcela após o ‘BBB20’

“Mas foi muito um despertar da bolha só naquela polarização. Acho que foi para muitas pessoas um momento de olhar pela primeira vez para a política, muitos jovens, principalmente”, disse ela, que se arrependeu de discursos contra Dilma Rousseff: “Então, para tirar isso da minha frente, eu tenho um grande arrependimento, um dia se eu puder me desculpar pessoalmente com a Dilma por qualquer discurso que tenha tido contra ela”, disse ela.

A política  afirmou que mandará as palavras para a presidente impedida: “Pode falar que eu mando para ela depois”, disse a ex-deputada. A médica, em seguida, afirmou: “Esses dias eu quase mandei no Instagram [de Dilma], mas eu falei: ‘Deve ser a equipe dela [a cuidar das redes], porque é uma dor grande como mulher, sabe?”, disse.

Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’, relata surpresa com atitude polêmica do ex-marido

Marcela, do ‘BBB 20‘, avaliou que Dilma foi vítima de misoginia no período do impeachment: “Eu acho que, independente de partido, que as pessoas tem todas as polarizações delas, eu acho que a gente… E quero que você fale sobre isso daqui a pouco, sobre como a misoginia que pegou em cima da Dilma, isso foi uma coisa que eu fui entender muito tempo depois”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos