Fernanda Montenegro declara voto no segundo turno das eleições

A atriz veterana enumerou os motivos para tomar sua decisão

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Fernanda Montenegro declara voto no segundo turno das eleições 2022 – Reprodução Instagram

A expectativa para o segundo turno das eleições 2022 no Brasil é grande. Alguns artista já estão fazendo campanha para que seus candidatos vençam. Nesta sexta-feira (07), Fernanda Montenegro declarou seu voto e deixou claro que apoia Luiz Inácio Lula da Silva.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, Fernanda Montenegro fez um post com uma carta declarando seu apoio e revelando os motivos que a fizeram escolher seu candidato. “Quem fala é Fernanda Montenegro, Voto em Lula, na esperança de um Brasil com educação, com saúde, e na defesa da natureza”, diz a mensagem, que também foi lida pela artista no vídeo.

Patrícia Pillar escolhe candidato para o 2° turno: ”Voto no Lula”

A nota continua. “Voto em Lula, na esperança do real atendimento à ciência, à cultura, a cultura das artes. Em nome da democracia, para presidente, Lula’, finaliza o texto assinado pela atriz veterana. No legenda, “Em nome da democracia, para presidente, LULA”, disse.

- Continua após o anúncio -

Enquanto alguns internautas não concordaram com a posição da artista, outros enalteceram a atitude de delclarar o voto. “A grande mestra das artes e da cultura como sempre sensata e sabia. Estamos juntos nesta empreitada pela democracia”, disse uma. “Não tem como esperar diferente de vc ❤ rainha”, escreveu outra. “Talentosa, inteligente e sensata!”, elogiou mais uma.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/reel/CjbPZj3J5qn/?utm_source=ig_web_copy_link

No primeiro turno das eleições 2022, vários artista se posicionaram a favor de Lula. Bruna Marquesine foi uma delas, que chegou a comprar briga nas redes sociais por se posicionar sobre seu candidato.

Xuxa Meneghel, usou as redes sociais para declarar voto em Lula. Letícia Colin publicou foto demonstrando apoio ao mesmo candidato.  Ela publicou uma foto em que aparece com uma camisa com as cores da bandeira nacional, que tinha o nome e o número 13 nas costas.

Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!

Junior Lima, irmão de Sandy, escreveu um texto nos stories onde também enumerava os motivos da sua escolha. “Eu voto pela cultura, pela democracia, pelo meio ambiente, pela ciência e educação. Neste ano, só vejo um caminho para isso. É preciso virar a página”, escreveu o músico.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.