fbpx

Fernanda Nobre fala sobre sua relação aberta

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Nobre/ Instagram
Fernanda Nobre/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Fernanda Nobre, em uma entrevista para o podcast “Calcinha Larga”, falou um pouco de como começou sua relação aberta. Fernanda atualmente tem um relacionamento com diretor teatral José Roberto Jardim.

Depois de críticas, Globo se posiciona sobre caso de assédio envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem

Na conversa, Fernanda revelou que no começo, o José Roberto não queria namorar com ela, para que a atriz pudesse curtir o “auge” dela, “Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, revelou Fernanda.

- Continua após o anúncio -

Muito decidida, Fernanda tomou as rédeas da situação e deixou claro para o diretor de teatro que estava realmente interessada nele, e que queria algo mais sério, “Eu falei: ‘Cara, estou a fim de ter um namoro. Se não for com você, vai ser com outro cara’. A gente saía com outras pessoas, mas vivia essa relação que era aberta, não tinha rótulos. A gente ficou um tempo na monogamia, certinha, nananã… E eu insegura, coisa que eu não tinha quando estava sem o rótulo. Eu não vivia em insegurança”, declarou a atriz.

Letícia Spiller comenta sobre o caso de Marcius Melhem, e estranha demora de Dani para fazer denúncia

- Continua após o anúncio -

Por fim, Fernanda decide contar o motivo que levou ela e o parceiro a optarem por uma relação livre e sem rótulos “O que eu busco com o relacionamento aberto é equidade sexual, equidade de liberdade”, reforçou ela. A atriz também revelou que o casal nunca passou pela situação de repetir os parceiros sexuais, disse que não é regra, porém nunca aconteceu. Fernanda é muito aberta a comentar sobre o assunto, e sempre fala sobre o tema em seu perfil do Instagram.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos